CAPÍTULO 23

100 8 3
                                    

POV ANA

_Já fazia horas que eu estava no quarto  e o Christian não veio pra gente conversar ou tentar pelo menos, a gente nunca tinha ficado tanto tempo sem se falar depois de uma discussão, resolvi que já tinha dado tempo pra Fernanda se acalmar e resolvi ir atrás dela pra conversar. Andei um pouco  pela casa até encontrar ela na sala de cinema com o Diego a Ebe e a Sara. Me aproximei e todos me olharam e ela desvia o olho de mim rapidamente, eu continuo olhando pra ela até a Phoebe chamar minha atenção.

-PHOEBE: Mamãe você veio assistir com a gente?

-ANA: Não amor, eu estava procurando sua irmã.

_A Fernanda escuta mais não vira pra olhar.

-PHOEBE: Você pode ficar um pouco aqui e depois conversa com ela, eu quero ficar no seu colo um pouco.

-ANA: Claro que sim meu amor vem aqui no colo da mamãe.

_Eu me sentei com a Ebe grudada e em momento nenhum a Nanda olhou pra mim na sala, ela levantou algumas vezes pra ir no banheiro durante o filme mais não me encarou nenhuma vez, numa dessas vezes ela viu que estava próxima dela e quando voltou se sentou um pouco mais distante. Nesse momento percebir que a conversa iria ser longa. Assim que o filme acabou eles se levantaram e a Sara e o Diego vinheram me da um beijo e saíram, eu pedi pra Ebe ir com os irmãos e ela levanta e vem me da um beijo e a Fernanda se levanta nesse momento e sem me olhar tenta sair mais eu sou mais rápida.

-ANA: Fernanda por favor! Eu quero conversar com você.  Ebe vai lá com os seus irmão amor.

_ A Ebe assente e sai eu vou até a porta e fecho, assim que passo em direção a porta a Fernanda olha pra direção contrária ficando de costas pra mim, eu caminho até próximo a ela.

-ANA: Você pode virar pra mim pra que eu possa falar com você.

_ Ela demora um pouco e vira olhando pra tudo menos pra mim. Nesse momento meus olhos enchem de lágrimas, por saber que minha Filha tá me tratando assim por culpa minha.

-ANA: Filha olha pra mim."Ela me olha sem nenhuma expressão no olhar" . Me Desculpa por hoje mais cedo? Eu não sei o que me deu, eu ando muito estressada nos últimos dias, e acabei me irritando com sua demora pra acordar.

-NANDA: Você tem todo direito de perder a paciência de ficar estressada, você só não tem direito de escolher uma pessoa que não tem  nada a ver com você está assim tão sem paciência e estressada e descontar sua raiva nela. Você não fez nada do que já não tinha prometido antes né, só tava achando um motivo pra isso. Achou e fez e é isso, eu não tenho muito o que fazer também, esquece isso certo? Agora eu posso sair?

-ANA: Eu preciso que me desculpe.

-NANDA: Você tá querendo ouvir da minha boca que eu te desculpo? Tudo bem eu desculpo. Agora sua consciência vai ficar tranquila. Agora que eu já falei que te desculpo você pode me deixar passar?

_Ela falava tudo de uma forma fria, parecia até que eu tava vendo o Christian numa reunião de negócios.

-ANA: Filha... Não me trata com frieza por favor? "Falo com lágrimas nos olhos" Eu realmente sinto muito pelo o que eu fiz.

-NANDA: Eu também sinto muito, sinto ainda mais por ter sido você e por um motivo tão besta. Eu ainda tô magoada, Mas te desculpo, e peço que me deixe no meu canto por uns dias tá.

_Ela termina de falar e passa por mim em direção a porta e saindo, eu fico lá parada por um bom tempo e depois sigo em direção ao meu quarto. Depois que entro no meu quarto eu vou em direção a varanda e me sento no sofá, fico uns dez minutos divagando em pensamentos quando sinto a presença do Christian atrás de mim, mas não me viro pra encara-lo.

-CHRISTIAN: Você conversou com a Fernanda?

-ANA: Conversei, e parecia que eu tava vendo você fazendo negócio na minha frente pela frieza que ela me tratou.

-CHRISTIAN: Dê um tempo a ela, já já ela volta ao normal. Eu vou conversar com ela depois. Agora eu queria pedir desculpas pela forma que reagir. Eu só fiquei chateado por você ter feito isso por um motivo tão besta, e que você conseguiria resolver apenas abrindo a cortina, e tenho um palpite do motivo de você está sem paciência nos últimos dias.

_ Ela fala e eu me viro pra ele, e vejo um bolsa de farmácia na mão dele. Que me diz arregalar os olhos.

-ANA: Você não acha que eu tô...

-CHRISTIAN: Sim eu acho, você não é uma pessoa que perde a paciência fácil baby, ainda mais com a Fernanda. Faz e tira nossa dúvida, e depois a gente pensa como contar pra eles caso der positivo.

_Eu peguei os três testes que ele trouxe e fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer e fui pro quarto pra esperar o tempo junto com o Christian.

-ANA: Ja deu o tempo, mas eu não tô com coragem de ir ver, você pega ?

-CHRISTIAN: Ta, eu também tô nervoso, mas vou lá pegar.

_Ele saiu pra pegar e quando voltou tinha o rosto inexpressivo.

-ANA: Então Christian? Qual o resultado?

-CHRISTIAN: É então Ana pelo o que eu tô vendo aqui...

#diaadiadafamiliaSteeleGrey
#anastasiasteele
#chistiangrey
#SteeleGrey
#anaechristian

Mais um capítulo pra vcs

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora