POV DIEGO.
_ Eu não aguento mais esse castigo, mamãe ta cada vez pegando mais pesado na hora de nos castigar mais eu não fico mais nenhum dia sem meu celular e vídeo game, vou aproveitar que ela foi trabalhar hoje e procurar no escritório e chamar o Teddy pra me ajudar, porque se eu chamar a Phoebe a Dulcie e a Sara elas não vão topar e a Nanda não vai arriscar nos ajudar porque se a mamãe descobrir ela também vai ficar de castigo.
-DIEGO: Teddy eu não sei você mais eu não aguento mais ficar sem meu celular cara, topa me ajudar a pegar sem que a mamãe ou o papai descubram?
-TEDDY: Você já começa errando daí nada passa despercebido pela mamãe, ela descobre tudo, e mesmo sabendo que a gente vai se da mal nessa eu topo te ajudar.
-DIEGO: Tudo certo então, seu trabalho vai ser apenas distrair todo mundo pra eu poder procurar ta bem?
_Depois que o Teddy subiu eu fui pro escritório e comecei a procurar e encontrei numa gaveta da mesa do escritório, peguei o meu e o do Teddy e sair correndo, fui pro meu quarto e depois fui chamar o Teddy pra pegar e passamos o dia no quarto, quando tava se aproximando do horário da Mamãe voltar fizemos o mesmo trabalho o Teddy foi distrair todo mundo enquanto eu colocava os celulares de volta no lugar, o plano teria sido perfeito, mais nada passa despercebido pelos olhos de Anastásia Rose Steele Grey. E ela virou uma fera agora estamos os 6 no escritório dela sendo interrogados.
POV ANA
_ Cheguei da editora um pouco mais tarde hoje, tive alguns contratos e alguns manuscrito para ler então vim de manhã e nem fui pra casa almoçar, saí no fim do expediente. Cheguei em casa e ouvir um barulho da cozinha e já imaginei que as crianças estavam lá com a Gail tentando adivinhar o que vai ter pro jantar. Resolvo não ir falar com eles agora, vou subindo as escadas quando olho pro corredor onde tem meu escritório e o de Christian e noto que o meu está com a porta aberta o que é estranho porquê eu estive nele ontem e me lembro que deixei a porta fechada e as crianças não tem autorização pra entrar lá e a Gail só entra quando peço pra ela da uma organizada, ou seja alguém entrou lá sem a minha permissão e quando saiu esqueceu de fechar a porta. Resolvi ver o que aconteceu e quando eu entro noto que a gaveta onde está os eletrônicos das crianças estão entre aberta fui abri a gaveta e vejo que os celulares estão mexidos e eu fico irada na hora porque sei que um dos 5 desobedeceu minha ordem e aproveitou o fato de não esta em casa pra fugir do castigo.
_Fui a passos largos até a porta da cozinha e tive exatamente seis pares de olhos virando na minha direção e percebo o Diego e o Teddy se olhando e ficando brancos e já tenho mais ou menos ideia quem burlou o castigo. As meninas estão mais alheias ao que ta acontecendo.
-ANA: Os seis no meu escritório agora!
_Não espero respostas e vou andando na frente e ouvindo os passos dos seis atrás de mim, sento na minha cadeira e vejo os seis lado à lado.
-ANA: Quem entrou no meu escritório e pegou o celular na gaveta?
-NANDA: Mamãe porquê eu tô aqui? Eu nem estou de castigo, por mais que eu ame os meus irmãos eu não iriatopar ajudar nenhum deles sabendo que você iria descobrir né SARA, EBE, DUL, DIEGO E THEODORE?
-ANA: Não está de castigo mas pode muito bem ter ajudado mesmo sabendo que eu iria descobrir, por tanto você continua onde está!
_Assim que termino de falar posso ver o olhar dela de mágoa pra mim.
-NANDA: Então você já me tem como cúmplice, Independente de quem tenha feito? Já estou sendo considerada culpada? Então faça o seguinte Dona Anastásia, já que você já concluiu que eu ajudei quem pegou o celular sem sua permissão e provavelmente eu já estou de castigo eu vou adiantando e buscar meu Celular, Notebook e Tablet facilitando seu trabalho. Não adianta eu falar nada porque se confiace em mim não precisaria eu esta aqui. Boa sorte na sua descoberta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
FanfictionDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!