Capítulo 1

362 10 1
                                    

POV ANA

-Acordo com o despertador, olho pro lado e o Christian ainda dorme, resolvo levantar, vou ao banheiro tomar banho, chamo meu Marido pra me ajudar a ir acordar às crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acordo com o despertador, olho pro lado e o Christian ainda dorme, resolvo levantar, vou ao banheiro tomar banho, chamo meu Marido pra me ajudar a ir acordar às crianças.

Começo a dar beijos nele e ele começa a abrir os olhos e me dá um sorriso lindo, quando está totalmente acordado, aviso a ele pra levantar pra acordar as crianças se não vão chegar atrasados na escola. Ele concorda e levanta, vai ao banheiro fazer suas higienes e vem ao meu encontro pra irmos fazer nossa primeira tarefa do dia.

- ANA: Amor acorda a Sara, Nanda e Diego que eu acordo os outros três.

-CHRISTIAN: Tá amor, o bom é que temos duas preguicinhas pra cada um acordar, porque pense numa dificuldade acordar a Nanda e a Dul. Boa sorte pra mim porque você sempre se sai bem nessa tarefa, principalmente que a Fernanda enrola mais pra acordar do que a DULCIE.

-ANA: Que trocar ? Eu acordo a Dulcie a Nanda e o theddy e vc acorda a Sara o Di e a Ebe?

-CHRISTIAN:  Não amor eu vou deixar a Nanda por último, daí se não conseguir eu te chamo pra acordar ela!

-ANA: Ok então, vou cumprir minha missão.

_Christian me beija e vai acordar os três mais velhos e eu os mais novos, e como eu já sabia a Dulcie foi a que deu mais trabalho, mais nada que uma fala mais séria não resolvesse, a Phoebe já estava acordada e pronta, e desceu comigo pra esperar o pai e os irmãos pra tomarmos café da manhã.

_Chegamos na cozinha a Gail já estava pondo a mesa.

-ANA: Bom dia Gail, que cheiro maravilhoso, você sempre caprichando na comida.

-GAIL: Bom dia SRA. Grey, bom dia princesa, eu tento sempre fazer o Meu melhor pra vocês e espero que o sabor esteja tão bom quanto o cheiro, os outros ainda não acordaram?

-PHOEBE: Bom dia tia Gail!

-ANA: Estão se organizando a Ebe já estava acordada então só tive que acordar a Dul e o Theddy, o Christian ficou com a missão de acordar os outros três.

_Terminei de falar e quatro furacões entram de uniforme na cozinha e uma Dulcie se arrastando mais atrás.

_TODOS: Bom dia Mamãe, tia Gail

Eu e a Gail demos Bom dia e esperamos uns 5 minutos e nada do Christian e a Nanda descer, então eu resolvi subir pra ajudá-lo ou não sairiamos de casa hoje.

-ANA: Amores da minha vida vou subir pra ajudar o pai de vcs a acordar um outro amor da minha vida que com certeza não tá querendo acordar.

_Todos concordam e eu Subo

Cheguei no Quarto e o Christian já estava sem argumentos pra fazer a Filha acordar

Entrei no quarto e puxei as cortinas e ela protesta

-FERNANDA: Papaii fecha por favor, eu não quero acordar!!

_Ela diz e cobre o rosto com o travesseiro, eu olho irritada pra cena e o Christian prende o riso, esperando eu agir.

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora