CAPÍTULO 12

119 6 1
                                    

POV ANA

_Acordei sentindo o corpo da Nanda meio quente, me desvencilhei dela pra tirar sua temperatura e deu 39°C, fui até o banheiro pra pegar o remédio pra ela tomar.

-ANA: Filha acorda pra tomar remédio amor, você tá com febre.

_Ela resmunga e vira pro outro lado abraçando o corpo da irmã, respiro fundo buscando paciência.  Viro ela pra mim com toda calma pra não acordar a Sara e ela começa a choramingar.

-NANDA: Mamãe da pra me deixar em paz? Eu quero dormir que saco. Fica o tempo todo me acordando nessa porra que coisa chata.

_Eu estreito meus olhos pra Fernanda e ela se encolhe na cama, porque sabe que falou palavra que não devia e foi super grossa.

_Perdi a paciência com ela pela forma que ela falou, peguei ela no colo com a calma que eu já não tinha e caminhei com ela até seu quarto e a coloquei na cama, e comecei a falar com firmeza.

-ANA: Como é que é Fernanda? O que você falou lá no quarto? E com quem você acha que está falando? Você acha certo falar comigo daquela forma? Eu não vou admitir tá ouvindo?

-ANA: Como é que é Fernanda? O que você falou lá no quarto? E com quem você acha que está falando? Você acha certo falar comigo daquela forma? Eu não vou admitir tá ouvindo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Pergunto e ela continua calada olhando pra todo lugar menos pra mim.

-ANA: ESTA OUVINDO FERNANDA?

-NANDA: Sim Mamãe, me desculpa.

-ANA: Esta desculpada, espero que não volte a repetir. Agora vamos tomar o remédio e depois pode voltar a dormir se quiser.

-NANDA: Você vai voltar a dormir também?

-ANA: Não amor eu vou tomar um banho e descer pra preparar o café da manhã.

-NANDA: Posso tomar banho com você?

-ANA: Claro que pode,  vai pegar sua toalha que eu vou te esperar lá no banheiro tá? Não demora.

_Fui pro meu quarto separei uma roupa pra mim e fui pro Banheiro, não demorou muito a Nanda chegou e começamos a tomar nosso banho, depois de uns 5 minutos que estávamos no banho e conversando sobre o comportamento dela pela manhã e dela me pedir desculpas mais uma vez, uma Sara muito brava apareceu na porta do banheiro reclamando por que não tínhamos chamado ela pra tomar banho com a gente.

-SARA: Nossa que bela mãe e irmã eu tenho, você tá querendo roubar a Mamãe só pra você né Fernanda?

_Eu e a Fernanda gargalhamos do ciúmes da Sara, e explicamos pra ela o que aconteceu, e ela pediu pra esperarmos ela pra ela se juntar a gente. Sara saiu correndo pra buscar suas coisas e tomamos banho com muita implicância entre as duas e eu me segurando pra não ri e repreendo as duas.

-ANA: Vamos sair pra preparar o café da manhã?

-SARA/NANDA: MAMÃE PENTEIA MEU CABELO?

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora