CAPITULO 22

129 7 6
                                    

POV ANA

_Acordo e a Fernanda tá grudada em mim, viro do lado e o Christian tá na poltrona com um sorriso no rosto nos observando.

-CHRISTIAN: Acho que as coisas estão voltando ao normal,  perdi pra você de novo, ela não vai mais desgrudar de você.

_sorrio com o que ele fala e me viro, passo a mão no rosto dela e estranho a temperatura.

-ANA: Christian pega o termômetro na  caixa de remédio por favor, tô achando a Nanda um pouco quente.

_ Ele se levanta rápido e vai buscar o que eu pedi, assim que traz eu tiro a temperatura, e ela resmunga mais não acorda. Quando o termômetro apita da 39°C  e eu começo a despertar ela.

-ANA: Filha acorda meu amor.

-NANDA: Mamãe deixa eu dormir mais um pouquinho, minha cabeça tá doendo.

-ANA: Você está com febre filha, toma o remédio e depois você volta a dormir tá bem.

-NANDA: Tudo bem, você deita comigo? E eu vou ter que ficar sem banho de piscina de novo?

_Me pergunta com o rosto triste.

-ANA: A mamãe deita com você um pouco, mas depois eu vou ficar com seus irmãos. E eu não sei se você vai ficar sem poder usar a piscina ou tomar banho de mar, mas se precisar você vai entender e não vai se comportar como da outra vez combinado?

-NANDA: Tudo bem, mas pede pro papai ir ficar com eles, eu quero que você fique aqui mamãe.

-CHRISTIAN: Nossa, então quer dizer que eu não sirvo pra cuidar de você mocinha, magoou em.

_Ela olha pro pai depois cai na gargalhada e acompanhamos ela.

-NANDA: Eu amo você papai, Claro que serve, seu colo é muito bom, mas eu tô com saudades do da mamãe. E como não posso ter os dois,  a mamãe fica aqui comigo e você cuida dos seus outros filhos.

-ANA: Amor, você passou a noite grudada em mim, seus irmãos precisam da minha atenção também,  vamos fazer assim, vamos tomar um banho e descer pra tomar café e depois você fica descansando lá no Sofá enquanto eu e seu pai damos atenção ao seus irmãos, eu vou ligar pra sua médica e perguntar se você vai ter que ficar sem piscina e mar ok?

-NANDA: Tudo bem, me leva no colo?

-ANA: Você dengosa é pior que seu pai filha.

-CHRISTIAN/NANDA: EIII, NÃO SOU DENGOSO(A)

_Falam juntos e eu gargalho ao ver que estão com um bico enorme

_Tomo banho com a Fernanda e depois descemos ela reclama que tá com o corpo dolorido, mas não faz manha, quando chegamos na sala ela vai direto pro sofá.

-ANA: Filha não vai deitar agora, você tem que se alimentar amor.

-NANDA: Mamãe eu não tô com fome, quero ficar aqui deitada.

-ANA: Negativo mocinha, você vai se alimentar primeiro depois descansa aí no Sofá.

_Ela levanta e ouço ela resmungando. E eu resolvo repreender ela.

-ANA: Fernanda! (Falo e ela me olha) Sem reclamações, o que já falei sobre suas mal criações? Não me faça brigar com você Filha.

-NANDA: Desculpa, eu só não queria comer.

-ANA: Mais você sabe que precisa, se  alimentar bem as chances de você não ficar doente é maior amor.

-NANDA: Tudo bem, me desculpe.

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora