CAPÍTULO 20
POV ANA
_Depois de algumas horas de Voo chegamos em Cancun, acordei a Fernanda que estava com o olhar perdido depois da nossa conversa no quarto do avião. O Christian e eu ajudamos os outros a tirarem o cinto e acordamos a Dul, a Ebe não acordou de Jeito nenhum então a deixamos dormindo msm. Fomos em direção ao carro, e todos se acomodaram a Fernanda não sentou perto de mim ela ficou perto da Janela e foi o caminho todo olhando pra ela. Chegamos na casa que o Christian comprou aqui, por puro exagero, mais ele insistiu que preferia então eu não dei muita importância. Saio dos meus pensamentos ouvindo a Fernanda falando com o pai.
-NANDA: Papai, tô com fome! Você poderia fazer alguma coisa pra mim?
-CHRISTIAN: Fala com a mamãe filha, pede pra ela preparar alguma coisa, o papai é uma negação na cozinha amor.
_Ela assente olha pra mim e vai em direção ao quarto que ela vai ficar. Fui até lá e vi ela tirando um biscoito da mala.
Ela percebe minha presença e vira.-ANA: Porque não me pediu pra fazer alguma coisa pra você assim como seu pai sugeriu?
Ela da de ombros e não responde.
-ANA: Pode me responder por favor?
-NANDA: Você tava ocupada, e eu lembrei que tinha um biscoito e vim pegar.
-ANA: Em casa se come biscoito essa hora?
-NANDA: Não, Mas achei que por estarmos de férias poderíamos abrir excessão para algumas coisas.
-ANA: Abriremos, mais não pra isso, agora guarda esse biscoito de volta na bolsa e vamos pra cozinha, que vou preparar algo.
_Estendo a mão e vejo ela da uma estremecida e me olhar com cara de medo, ela abaixa o olhar e desvia da minha mão e vai andando com os ombros encolhidos em direção pra porta.
-ANA: Fernanda vem aqui!
_Ela para e vira com os olhos marejados, eu fico sem entender, eu faço sinal pra ela vim até mim e ela caminha na minha direção. Ela para na minha frente e fica de cabeça baixa e as lágrimas aumentam.
-NANDA: Mamãe eu não fiz malcriação, nem resmunguei nada!
_Fala de cabeça ainda baixa.
-ANA: Eu sei que você não fez! Filha porque não aceitou a minha mão e por que está chorando? Eu não tô entendendo.
-NANDA: Eu só tô com medo
-ANA: Como assim com medo? Do que você tá com medo?
-NANDA: Só não tô me sentindo à vontade com você, não consigo agir normalmente com você ameaçando me bater o tempo todo, eu fico sem saber o que posso ou não posso.
_Eu olho chocada pra ela
-ANA: Filha eu não quero que tenha medo de mim, eu quero que me respeite, bater em você vai ser uma atitude que eu vou tomar quando eu estiver no extremo, quando você estiver se comportando como vinha se comportando, quando a conversa não estiver fazendo efeito, quando chamar atenção e por de castigo não estiver mais servindo, então não quero que fique com medo de mim amor. A minha atitude no avião não foi pra machucar e sim pra alertar que não estava brincando, então por favor não sinta medo de mim certo, eu amo muito você e seus irmãos, e eu não quero que vocês tenha esse sentimento por mim.
-NANDA: Tudo bem, me desculpa pela forma como eu venho me comportando os últimos dias e como te tratei também.
_Ela me abraça e eu fico feliz por minha filha está voltando a ser como antes. Descemos e faço um sanduíche e um achocolatado pra ela que come com gosto, depois ela pede pra ver TV porque está sem sono. Depois de algumas horas eu vou lá pedir pra ela desligar a TV.
-ANA: Filha tá na hora de dormir, desliga a TV pra ir tomar banho que você ainda não tomou, e escovar os dentes, eu e seu pai já estamos indo dormir e seus irmãos já estão todos dormindo.
-NANDA: Mamãe, eu não estou com sono, eu dormir a viagem toda, eu posso ver TV no meu quarto?
-ANA: Eu acho que se você ficar assistindo é que o sono não vem mesmo. Que tal você ir tomar banho e depois voltar aqui na cozinha pra tomar um achocolatado quentinho que eu vou fazer? Se depois disso você não conseguir dormir a mamãe deixa você ir dormir agarradinha comigo e com o Papai que tal?
-NANDA: Combinado, mais pode ser achocolatado com cookies?
-ANA: Claro que pode, vai lá que eu vou preparar tudo.
_Ela sobe correndo e eu grito pra que ela não corra na escada e ela para e sobe apressada. Vou em direção a cozinha e preparo o achocolatado dela e pego alguns cookies, ela não demora a voltar e sobe na cadeira da bancada e começa a comer eu acompanho e logo depois o Christian aparece e se junta a nós duas, terminamos de comer e fomos em direção aos quarto da Fernanda. Abro a porta e antes dela entrar o Christian fala com ela.
- CHRISTIAN: Boa noite filha qualquer coisa é só ir no nosso quarto
-NANDA: Ta certo Papai, a Mamãe já falou que podia. Boa noite e até amanhã. Amo vocês.
_Ela nos beija e entra no seu quarto, seguimos até o nosso e caímos no sono rápido.
_E assim foi mais um dia da nossa família
#familiaSteele
#familiaGrey
#familiaSteeleGrey
#anastasiasteele
#christiangrey
#filhosdasteele
#filhosdogrey
#steelegrey
#maisumdiadafamiliaSteeleGrey
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
FanfictionDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!