POV ANA
-A Sara não ficou muito contente com o castigo, e resolveu usar o método de indiferença que a Fernanda usa, hoje vou conversar com ela antes de ir pra escola e fazer ela entender que por mais que ela tenha tirado ótimas notas ela errou ao desrespeitar seus professores.
_Saio do quarto e vou acordar o Theddy que tá todo espalhado na cama, nunca vi uma pessoa pra não parar quieto enquanto dorme que nem esse meu filho.
-ANA: Filho... Amor acorda tá na hora da escola.
-THEDDY: Huum,.. Bom dia Mamãe, eu já vou me levantar e descer tá certo?
-ANA: Ta certo amor, não demora ok.
-THEDDY: Pode deixar!
_Saí do quarto do Theddy e fui pro da Fernanda e mais uma vez tive trabalho pra acordar ela, Fernanda insiste em querer estudar a tarde mas ela vai ter que se conformar em estudar no mesmo horário dos irmãos , depois de quase 20 minutos da Fernanda me desafiando e emburrada por eu não ceder ela levanta e vai se organizar. Saio de lá e vou pro quarto da Sara que já está acordada e se trocando, com certeza deve ter ouvido a bronca que eu dei na irmã e resolveu levantar, entrei no quarto e sentei na cama ela parou e olhou pra mim e sentou na cadeira da mesinha de estudo e esperou que eu falasse.
-SARA: Mãe você vai falar ou vai ficar aí me olhando, porque se foi pra me acordar a senhora tá vendo que já estou acordada.
_Olhei pra ela com a cara nada boa pela forma que ela falou.-ANA: Sara não vamos por esse caminho, eu vim conversar com você e tentar fazer você entender que por mais que você tenha tirado boas notas você agiu errado com seus professores meu amor, passou por cima da ordem minha do seu pai e da escola, filha você sabe muito bem que é proibido o uso do celular durante a aula, e seu castigo não chega nem perto do Castigo do seu irmão, eu e seu pai ficamos surpresos pela reclamação ter vindo de você, seu comportamento sempre foi excelente e por mais que seu histórico seja ótimo, não seria justo com seus irmãos não te castigar quando faz algo errado me entende?
-SARA: Sim Mamãe, me desculpe pela grosseria, agora vamos descer?
-ANA: Vamos, seus irmãos já deve ter descido.
_Descemos e todos já estavam na mesa nos esperando, nos juntamos a eles e começamos a tomar nosso café da manhã, notei que a Fernanda tava chateada e mal comeu, também não interagiu com os irmãos, o Christian percebeu e resolveu perguntar o que tava acontecendo.
-CHRISTIAN: Nanda.. filha que tá acontecendo? Por que você ta tão calada amor? Mal tocou na comida.
-NANDA: Não aconteceu nada pai, eu só não quero falar mesmo, já que o que eu falo não é levado em consideração e minha vontade também não tem vez, por isso é melhor eu me manter calada.
-CHRISTIAN: O que te levou a conclusão que a sua vontade não tem vez aqui Fernanda?
-NANDA: Muitas coisas SR Grey, mas não quero falar sobre isso, não vale a pena perder meu tempo falando já que será em vão, e se o Sr e a Sra Grey me derem licença, estarei esperando a todos lá fora com o tio Taylor, bom término de café.
_Ela levanta e sai e deixa todos sem reação com o que ela falou.
-CHRISTIAN: Amor o que aconteceu pra Fernanda agir assim?
-ANA: Ela veio com o assunto de mudar de horário porque não suporta acordar cedo e eu falei que ela iria continuar pela manhã porquê os irmãos preferem, mas ela deve ter ficado magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
FanfictionDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!