POV ANA
-Estava brincando com as crianças, menos a Nanda, que estava no quarto assistindo, resolvo subir pra chamar ela pra se juntar a nós. Chego na porta do quarto a bato e ela pede pra entrar.
-ANA: Oi amor, bora descer pra brincar comigo,seus irmãos e seu pai?
-NANDA: Não posso assistir nem mais um pouquinho?
-ANA: Você ja assistiu demais filha,ta todo mundo lá na sala, vem também.
-NANDA: Tudo bem, vamos descer.
_Pego a mão dela e descemos, a Ebe corre pra nos encontrar e sai puxando a mão da irmã.
-NANDA: Calma Phoebe, vai arrancar meu braço desse jeito.
-ANA: Filha cuidado, sua irmã não vai fugir.
_Nos sentamos junto a todos, e passamos a tarde toda brincando na sala, quando tava perto da hora do jantar, eu pedir pra todos subirem pra tomar banho. Quando desci, só faltava a Ebe e o Di descer, depois de uns 10 minutos eles chegam. Seguimos todos pra mesa e as crianças ficaram eufóricas quando viram que o jantar era Macarrão com queijo. Depois que terminamos eu peço pra eles esperarem porque eu tenho uma notícia pra dar.
-DIEGO: Então mamãe, que notícia que você tem pra dizer pra gente?
-DULCE: É mamãe, que notícia tão importante é essa que não pode esperar a sobremesa?
(Assim que Dulce fala, caímos na gargalhada)
-NANDA: Meu Deus Dulce, você acabou de comer dois pratos de macarrão, você consegue um pouco até ouvir o que a mamãe tem pra dizer.
-DULCE: Eu estou em fase de crescimento tá, e você também repetiu.
(Fala emburrada)-NANDA: Eu sei que eu repeti mais não sou eu que estou desesperada pela sobremesa sua gorda.
-DULCE: VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO, EU NÃO SOU GORDA E SE FOSSE NÃO É PROBLEMA SEU.
-ANA: Eiii parou com essa discussão, Fernanda peça desculpas a sua irmã.
-NANDA: Mais mamãe ela gritou comigo também.
-ANA: Não vou pedir outra vez, quer ficar de castigo?
-NANDA: Desculpas Dulcie
-DULCIE: Tudo bem, me desculpa por ter gritado.
-ANA: Ótimo, já que já se resolveram eu vou contar a novidade. Espero que aceitem a novidade.
-TEDDY: Não enrola mamãe
-ANA: Eu estou Grávida, vocês vão ganhar mais um irmão.
_Fiquei olhando pra todos na mesa e com exceção da Fernanda e do Christian, todas estavam chocados
-CHRISTIAN: Então crianças o que voces acham da novidade?
-PHOEBE: Eu amei a novidade, espero que seja mais uma menina.
-DIEGO: Não pelo amor de Deus, vocês ja são em quatro, eu e o Teddy estamos em desvantagem, precisamos de reforço pra conseguir cuidar de vocês, principalmente da Nanda e da Sara que são as mais velhas.
_Me seguro pra não rir da cara que Christian faz e das meninas revirando os olhos.
-SARA: Me poupe Diego não precisamos de ninhuem ora nos defender. Ja basta esse monte de seguranças que vive atrás da gente.
-NANDA: Isso mesmo Sara, acaba com ele.
-DULCIE: Mamãe você não vai mais por a gente pra durmir quando o neném nascer, so quem vai poder ficar no seu colo o tempo todo é ele?
-ANA: Vai ter colo de mamãe pra todo mundo a hora que qualquer um quiser, eu continuo amando todos vocês da mesma forma.
-DULCIE: Todo mundo aqui sabe que seus preferidos são a Nanda Diego e Phoebe.
-PHOEBE: Na verdade o Diego é o queridinho dos dois. E Teddy é grudado nos dois também. E o papai é seu puxa saco Dulcie e da Sara também, mas ninguem consegue dobrar o Papai como a Nanda.
-CHRISTIAN: E a mamãe ninguém dobra?
-TODOS: NÃO
-SARA: Talvez esse bebê que ta bem ai na sua barriga mamãe consiga esse grande feito.
_A conversa segui tranquila e por incrível que pareça todos eles tiveram uma voa reação e ficaram felizes pela novidade. Quando terminamos o jantar nós fomos todos pra sala assistir. E ficamos la até a hora de irmos dormir.
#Chistiangrey
#Anastásiasteele
#familiasteelegrey
#Steele
#Grey
#diaadiadafamiliasteelegrey
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
Fiksi PenggemarDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!