CAPÍTULO 14

139 4 1
                                    

CAPÍTULO 14

_POV ANA

_Saí mais cedo pra S.I.P porque tinha uma reunião o Christian iria levar as crianças para a escola, Fernanda não iria pra Aula por  não ter melhorado, levei ela pro hospital e a médica recomendou ela ficar a semana em casa já que estava oscilando tanto a febre dela, e também passou a vomitar e passou um antibiótico.
Já era quase 10:00hrs quando recebi uma ligação da escola das crianças pedindo minha presença, cancelei os outros compromissos e segui até a escola, chegando lá fui direto pra sala da diretora e pra minha surpresa estava os cinco com cara de quem aprontou, a Kate também tava porque a Ava também tava junto com os Primos seja lá o que eles aprontaram.

-ANA: O que significa isso? Os cinco aprontaram? Até você Ava?

-KATE: Gostou? Da formação de quadrilha que nossos filhos criaram? Os nossos orgulhos.( Me seguro pra não rir da forma como a Kate fala, ela esta visivelmente irritada)

-ANA: Alguém pode me informar porquê os cinco estão aqui?

-D.STONE: Sras. Grey os filhos de vocês iniciaram uma guerra de comida no refeitório.

-ANA: COMO É QUE É? ELES O QUE?

-D.STONE: Isso mesmo, e quase que virou uma briga generalizada, conseguimos controlar antes do refeitório se transformar um ringue. Devido ao acontecimento sinto em lhe informar que os seis estão suspensos até segunda.

-KATE: O refeitório já foi limpo D. Stone?

-D.STONE: Ainda não, primeiro vim resolver o problema com vocês pra depois ir falar com a equipe de limpeza.

-KATE: Então fale pra eles que tem mais uma ajudante porque a Ava vai ajudar a limpar tudo.( A Ava arregala os olhos, enquanto os meus filhos tem um ar de riso, mas não vou deixar ela ser punida sozinha porque tenho certeza que os cinco que arrastaram ela nessa.)

-ANA: SEIS, os 5 também vão ajudar, então serão mais seis ajudantes.

-DI/EBE/DUL/SARA/TEDDY: MAMÃE, não é Justo!

-ANA: CALADOS, não quero ouvir um piu, o que não é justo é vocês desperdiçarem comida da forma que fizeram. Esse é só o início do castigo, e o pai de vocês não vai gostar nem um pouco de saber disso.

_Depois dos seis ajudarem na limpeza, sigo com a Kate pro estacionamento da escola, me despeço dela e vou pra casa, no caminho a Gail me liga.

LIGAÇÃO

-ANA: Oi Gail, aconteceu alguma coisa?

-GAIL: A Nanda ta aqui insistindo pra ir pra piscina, já deixei claro que você e o Christian proibiram ela de ir porque ela voltou a ter febre, mas parece que não adianta.

-ANA: Meu Deus Gail, eu já estou chegando. Em dez minutos eu tô aí.

_Desligo e sigo com um pouco mais de pressa, os meus filhos resolveram me testar hoje. Chego e a Fernanda tá insistindo em ir pra piscina.

-NANDA: Por favor Tia Gail, a mamãe nem precisa ficar sabendo, eu saio antes dela ou do papai chegar.

-ANA: COMO É FERNANDA?

-NANDA: Mamãe eu só queria ficar na piscina. Eu não posso fazer nenhuma outra coisa.

-ANA: Fernanda eu já entendi que você tá entediada, mais a médica falou que você não podia filha, então por favor promete pra mamãe que você não vai mais insistir nisso.

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora