POV ANA
_Acordei junto com o Christian, fizemos nossas higienes pessoais e descemos pra cozinha pra preparar o café da manhã já que durante o fim de semana a Gail tá de folga, quando tava terminando, o Teddy, Di, Sara e Ebe entram na cozinha e cumprimentam a mim e o Christian, e começaram a se servir, depois de uns Dez Minutos a Dul chega e fica de chamego com o Pai enquanto toma café da Manhã, todos estavam quase terminando e nada da Fernanda aparecer e o medo dela ter resolvido voltar a ficar trancada no quarto bateu.
-ANA: Amor vou lá em cima acordar a Nanda pra tomar café.
_Ele concorda e eu subo pro quarto dela, quando chego ela tá deitada toda encolhida e coberta, me aproximo dela e vou distribuindo beijos e ela vai se remexendo na cama e resmungando algo que eu não compreendo.
-ANA: Acorda amor, seus irmãos já estão todos acordados e já estão tomando café.
-NANDA: Mamãe me deixa dormir mais um pouquinho por favor! Só mais uma horinha, é fim de semana, não precisa acordar tão cedo.
-ANA: Mais já são oito horas.
-NANDA: Eu ainda tô com sono me da mais duas horas, prometo que da próxima vez que você vim me chamar eu vou sem questionar, mais me deixa dormir mais umas horinhas.
_ Depois dela me prometer que iria descer da próxima vez que vinhesse chamar ela, eu a deixei dormindo e fui de encontro ao meus amores.
_Quando eu chego que o Christian vê que estou sozinha, ele me olha triste, mais eu explico e ele suspira aliviado.
_Passamos uma hora e meia conversando e brincando com as crianças até a Phoebe perguntar pela irmã e fui ver a hora e vi que já tava na hora de ir acorda-la. Quando chego no quarto ela tá na mesma posição que ela estava quando saí.
-ANA: Amor hora de acordar, bora levantar e Tomar café da manhã?
-NANDA: Bom dia Mamãe, você jura que já passou duas horas? Você acabou de sair daqui.
_ acabo gargalhando com a fala dela.
-ANA: Na verdade passou 1h:30, mais a Ebe perguntou por você e eu vim te chamar.
-NANDA: Nossa a Phoebe poderia esquecer de mim um pouquinho né.
-ANA: Filha não fala assim da sua irmã, ela te ama muito, e ela só perguntou porquê sentiu sua falta.
-NANDA: Eu sei Mamãe desculpa, só que ser a irmã predileta as vezes cansa né (ela diz e gargalhamos juntas)
-ANA: Você tá andando muito com seu tio Elliot e Sua tia Kate.
Agora para de enrolar e vai tomar banho pra tomar seu café mocinha.-NANDA: Tá, Você vai me esperar ou vai descer já?
-ANA: Vou descer e te espero lá em baixo.
-NANDA: Ta certo, até daqui a pouco!
_Ela me da um beijo e vai pro banheiro se arrumar, desço e Christian pergunta por que eu demorei e se ela deu trabalho pra acordar, falei que não, que ela tava tranquila e que tava tomando banho pra descer.
_Depois de 10 minutos a Fernanda desce e se joga nos braços do Pai, Christian gargalha com a atitude da filha.
-NANDA: Papai você me acompanha no café da manhã, eu não quero ficar na mesa sozinha.
-CHRISTIAN: Que honra receber esse convite da filha que ama mais a mamãe do que de mim.
-NANDA: Nossa papai, eu amo os dois iguais, só que você ta sempre sendo solicitado pela Dul então eu grudo na mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
FanfictionDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!