CAPÍTULO 24

166 8 6
                                    

POV ANA

_Continuo olhando pra ele já nervosa com a demora dele em dizer a novidade, então ele olha pro exame e depois pra mim com os olhos marejados e um sorriso no rosto então eu instantaneamente levo minha mão a barriga e tenho a mesma reação que o Christian, mas de repente uma preocupação vem  a minha cabeça.

-ANA: Christian eu juro que 3stou muito feliz com essa novidade mas como será a reação das crianças? Do Theodore e da Fernanda principalmente eu não quero pensar na possibilidade deles rejeitarem o irmão e eu espero que seja só um.

-CHRISTIAN: Eu também tô preocupado com esses dois mas eu acho que não vão rejeitar o irmão. Vamos contar a eles no jantar certo?

-ANA: Tudo bem, eu vou deixar essa parte pra você, eu no momento quero que a Fernanda volte a me tratar normal.

-CHRISTIAN: Ela vai Baby, eu estou indo agora mesmo conversar com ela certo? Depois vou conversar com a Gail pra fazer a comida preferida deles e depois pedir ao Taylor pra organizar nossa volta pra casa, eu acho que podemos curtir o bastante dias de férias que as crianças ainda tem em casa e pra organizar um jantar pra contar a todos que tá vindo um novo Grey por aí.

-ANA: Acho uma ótima ideia.

_Ele me beija, beija minha barriga sai do quarto.

POV CHRISTIAN

_Assim que saí do quarto fui em direção ao quarto da Fernanda, e bati na porta e ouvi ela pedindo pra entrar.

-NANDA: Oi Papai.

-CHRISTIAN: Oi meu amor, que carinha é essa, você está triste?

-NANDA: Um pouco, na verdade eu não me senti bem com a conversa que eu tive com a mamãe.

-CHRISTIAN: A sua mãe também tá triste, pelas palmadas que te deu e pela conversa que vocês tiveram, mas porque você tá tão triste, você não desabafou com a mamãe?

-NANDA: Eu falei o que eu tava sentindo, mais eu sinto que não deveria ter falado no tom que eu falei, quando eu deixo a mamãe chateada ela sempre busca uma maneira doce de me falar sem me magoar, e eu fiz exatamente o oposto, eu falei de uma forma que eu sei que machucou a mamãe e que fez com que ela achasse que ela é uma péssima mãe. E isso tá me fazendo muito mal, que por mais que ela não tenha agido de uma dorma legal eu não estou chateada com ela, e achei que a tratando mal seria o certo, mais não foi.

-CHRISTIAN: Porque você não vai lá falar com ela? Sua mãe tá bem triste no quarto achando que você odeia ela. Vai se resolver com ela filha,  vai tirar a sua tristeza e a Sá sua mãe.

_Eu dei um beijo na testa dela e ela me abraçou e saímos do quarto, a acompanhei até o quarto, ela entrou e eu fui em direção a cozinha pedir pra Gail preparar tudo pro jantar, depois fui jogar com o Di e o Teddy.

POV FERNANDA

_Cheguei no quarto e vi a mamãe na varanda com as mãos na barriga o que me fez arregalar os olhos surpresa com o que eu acabei de descobrir a última vez que eu vi ela fazendo isso foi quando ela tava grávida do Teddy, Ebe e Dul, eu só tinha 4 anos mas consigo lembrar vagamente,  naquela vez eu fiquei um pouco emburrada porque fiquei com ciúmes,  mas desta vez eu sinto uma alegria por saber que eu posso ganhar mais um irmão, ou três não sei. A Mamãe vira e se assusta ao me ver arregalando os olhos, mais antes que ela ache que eu vou ter mais uma crise de ciúmes eu corro pra abraçar ela, o que deixa ela um pouco espantada e surpresa e então ela me abraça de volta.

-ANA: Filha eu achei que você não ia querer saber de mim por um bom tempo.

-NANDA: Eu não consigo mamãe, eu não fiquei feliz pela forma que te tratei,  tava doendo aqui. "Aponto pro coração". Você sempre busca a melhor forma de falar com a gente pra não nos magoar e a forma que eu retribuir foi com frieza. Você tá chateada comigo?

-ANA: Filha, claro que não,  eu tava preocupada de você passar tanto tempo sem falar comigo, mais você me surpreendeu vindo até aqui e me falando essas coisas, eu queria pedir desculpas por ter te batido, você me desculpa?

-NANDA: Eu desculpo sei, você falou que andava muito sem paciência e quando entrei no quarto eu entendi o porquê você anda tão sem paciência, eu já vi essa cena a alguns anos atrás, foi a época em que eu e Diego mais ficamos de castigo.

-ANA: Filha por você tá tudo ok? Sem crises de Ciúmes dessa vez?

-NANDA: Mais ou menos, eu não gostaria de ter que te dividir com mais um irmão, eu só quero que prometa que vai conseguir da atenção a gente e ter espaço no seu colo ainda, mais isso eu vou conversar com o Tom agora msm.

-ANA: Quem é Tom? E ainda é muito cedo pra saber que é só um e que vai ser um menino.

-NANDA: Eu sinto que vai ser só um e que vai ser Menino, Tomás Christian Steele Grey.

-ANA: Gostei do nome, mais ainda assim é cedo.

-NANDA: Mamãe eu não vou discutir com você, eu já falei que é um menino, mas pode ficar tranquilo, ele vai ser super tranquilo, zero trabalho pra você e o Papai, vai ser o xodó da família,  seu grudinho , vai ser o clone do papai, mais com sua personalidade.

POV ANA

-Ela fala e se abaixa pra beijar minha barriga.

-NANDA: Ei Tom você teve sorte em maninho, vai ter a melhor Mãe e Pai que alguém poderia ter, e seus irmãos também são os mais legais, eu posso dividir meus dindos com você tá, teve sorte também de não me pegar na fase mais rebelde, se fosse a alguns meses atrás eu iria surtar ao saber que você tá crescendo aí, mas eu tô muito feliz por ganhar você e eu já te amo muito, mas vou ficar chateada se não for sua irmã preferida e se você não dividir a mamãe e o papai comigo.

_Enquanto ela fala eu sou só lágrimas, olho ora porta e vejo o Christian com um sorriso lindo e com os olhos marejados, nosso maior receio era a reação da Nanda e foi mais fácil que eu pensava. Acho que com o Teddy vai ser fácil também ele sempre ia mais pela Fernanda, como ele vai ver que a Fernanda aceitou de boa, provavelmente ele também vai aceitar. Ela se levanta e me abraça o Christian se junta a nós e ficamos alguns minutos nessa bolha ela se despede e sai do quarto.

-ANA: Eu pensei em várias reações dela, menos nessa. Eu fiquei tensa quando me virei e vi ela aqui me encarando, e nem tive tempo de falar nada ela já veio correndo pra me abraçar e desabafar comigo.

-CHRISTIAN: Ela surpreendeu mesmo, nossa geniosinha tá crescendo e começando a ficar mais com o seu Gênio, o que eu não sei se me alivia ou me preocupa mais, três de quatro filhas com seu Gênio e as quatros lindas pra Caralho. Tô imaginando se vim mais uma menina.

-ANA: Segundo a Fernanda é um menino que vai ser sua cópia com o meu Gênio e que vai dar zero trabalho pra gente e já tem até nome."O Christian abre um sorrisão"

-CHRISTIAN: E que nome seria?

-ANA: Não sei se eu conto, porque eu acho que não vou poder trocar depois.

-CHRISTIAN: Fala logo Baby.

-ANA: Tomás Christian Steele Grey.

-CHRISTIAN: Amei o nome já tá definido o nome.

_Ele foi em direção a porta e trancou e ficamos no quarto namorando um pouco e depois descemos pra ficar com as crianças.

Mais um capítulo pra vocês, um pouco mais curto, comentem e votem.

#diaadiadafamiliaSteeleGrey
#SteeleGrey
#Anasteele
#ChristianGrey
#filhosdoGrey
#filhosdasteele

Espero que gostem, provavelmente capítulo só próxima semana com o Jantar.

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora