CAPÍTULO 2

215 6 1
                                    

POV THEDDY

_Hoje eu e a Nanda combinamos de aprontar com a Dul e a Sara por elas ter nos dedurado pra mamãe e o papai, por culpa delas a gente tá de Castigo.

_Me levanto pego algumas coisas que eu e a Nanda vamos precisar e corro pro quarto dela, só espero que ela não custe a acordar porque nunca vi tão difícil, só a mamãe pra fazer ela acordar tão rápido.

_Chego no quarto dela e entro e pra minha sorte ela já tava de pé e adiantando algumas coisas.

-Nanda: Ainda bem que chegou, a gente precisa ser rápido, antes que a Mamãe venha nos chamar pra ir pra escola, trouxe as tintas?

-THEDDY: SIM, eu vou colocar tudo nos cremes delas, elas nunca olham msm e a gente já tá de Castigo, um dia a mais um dia a menos não faz diferença.

_NANDA: Isso, a mamãe vai ficar furiosa com a gente, eu peguei o celular da Phoebe pra poder filmar tudo, elas vão surtar, e a Mamãe vai nos colocar num castigo eterno.

_ Ficamos fazendo tudo que a gente precisava pra aprontar com as duas e fomos pro quarto delas pra por o plano em prática, terminamos e voltamos cada um pro seu quarto pra fingir que estávamos dormindo e nossos pais não desconfiar.

POV ANA

_Hoje por um milagre a Fernanda não demorou a acordar, cheguei no seu quarto e ela tava pronta pra descer e de ótimo humor pra quem acordou cedo e tá de Castigo, como ela já estava pronta pra descer ela me acompanhou e quando estávamos saindo do quarto dela o Theddy também ia saindo com o mesmo humor que a Fernanda e os dois trocaram olhares e riram de algo que só eles sabem, e descemos juntos pra esperar os outros Quatro.

_ Chegamos na cozinha e cumprimentamos a Gail, e sentamos pra esperar todo mundo, e a Fernanda e o Theddy tavam conversando algo que pra eles era muito engraçado porquê eles tavam gargalhando muito e eu fiquei olhando sem entender mais não questionei do que se tratava a conversa tão engraçada que eles estavam tendo.

_Passaram alguns minutos e Christian desce acompanhado do Di e da Ebe, cumprimenta a mim a Gail e os filhos.
Depois de mais alguns minutos escutamos um grito e em seguida outro.

_Eu, Christian, Diego, Phoebe e Gail olhamos pra escada espantados, ao contrário da Nanda e do Theddy que explodiram em uma gargalhada que foi duplicada depois que uma Sara e uma Dulcie Furiosas adentraram a cozinha com os cabelos e o rosto azul.

-NANDA: Nossa! Não sabia que iria ter presença dos smurfs aqui em casa hoje, que honra.

-THEDDY: Que Smurf o que quem veio tomar café com a gente foram os Avatar.

_Diz a Nanda e o Theddy e voltam a gargalhar acompanhados dos irmãos, enquanto eu e o Christian fuzilavamos os dois com os olhos e sabendo que tinha sido arte dos dois.

-SARA: FERNANDA E THEODORE EU VOU MATAAAR VCS !

-DULCIE: MAMÃE! OLHA COMO EU TÔ, COMO EU VOU PRA ESCOLA ASSIM?

-ANA: Calma filha, Docinho você não vai matar ninguém e Dul você e sua irmã não vão pra aula hoje tá,  fica tranquila que a gente vai resolver!

-THEDDY: Ah qual é maninhas?
Vocês ficaram bem mais bonitas com esse visual, super aprovadas em hahahahahaha

-NANDA: É verdade Theddy definitivamente azul super combina com vocês.

_Depois deles tem dito isso peço que todos nos dê licença é só fique nós quatro na cozinha, assim que todos saem eu explodo com os dois.

-ANA: FERNANDA CARLA STEELE GREY  E THEODORE RAYMOND STEELE GRAY VOCÊS PASSARAM DE TODOS OS LIMITES, EU NÃO ADIMITO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DENTRO DESSA CASA ESTÃO OUVINDO, EU NÃO VOU PERMITIR ISSO AQUI DENTRO, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE COLOCAREM TINTA OU QUALQUER OUTRA COISA EM PRODUTO DE HIGIENE DE NINGUÉM, VOCÊS JA ESTAVAM DE CASTIGO, MAIS AGORA VOU DUPLICAR O TEMPO DE DURAÇÃO, SÓ ESTAVAM SEM PODER COMER DOCES OU SALGADOS, MAS AGORA VÃO FICAR SEM TV, CELULAR, VÍDEO GAME, COMPUTADOR  OU SEJA QUALQUER TIPO DE ELETRÔNICO, SEM SAÍDA COM A VOVÓ GRACE OU VOVÓ CARLA, SEM PASSEIO COM O TIO ELLIOT E TIA MIA, NADA DE IDA A CASA DE AMIGUINHOS DA ESCOLA, NADA DE SAÍDA, POR 15 DIAS, PRA VOCÊS APRENDEREM A NÃO FAZER MAIS ESSE TIPO DE BRINCADEIRAS COM NINGUÉM ESTÃO ME OUVINDO? 15 DIAS DE CASA PRA ESCOLA, E VÃO PEDIR DESCULPAS  AS IRMÃS DE VOCÊS, VOCÊ FERNANDA ESTÁ RESPONSÁVEL POR FAZER TODA AS ATIVIDADES DA SARA HOJE E VOCÊ THEDDY FICA RESPONSÁVEL PELA DA DULCIE ESTAMOS ENTENDIDOS?

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora