CAPÍTULO 4

140 5 1
                                    

POV Diego

_Eu definitivamente estou ferrado, minha mãe vai me matar quando olhar o Meu boletim, aí Adeus Vídeo Game, Celular, Skate, saí de casa nem pensar, eu fui muito mal em todas as matérias, fui tentar fazer igual a Fernanda e a Sara que nunca precisam estudar pras provas, e sempre tiram notas máximas, acho que a inteligência ficou somente pras duas na barriga por que eu se não estudar me ferro igual agora, hoje vai ter reunião de Pais e mestres na escola onde vão falar sobre as notas e minha mãe sempre vem. Inclusive já deve ter chegado, eu vou me ferrar tanto na questão das notas quanto no comportamento, ou seja vários dias de castigos, uma bela bronca dos meus pais, então só resta esperar as consequências agora, tivemos as três primeiras aulas e agora depois do intervalo será a reunião, minha mãe acompanha a reunião da minha sala que consequentemente também é das minhas irmãs, e meu pai dos meus irmãos mais novo, ou seja me dei mal.

_Minha mãe chega e eu já fico nervoso, enquanto minhas irmãs estão numa tranquilidade, ela já nos chama pra irmos pra sala pra não perder a reunião, sento o mais distante possível dela pra evitar o olhar mortal dela pra mim. Minha mãe senta, a  Sara senta do lado dela, em seguida a Fernanda e eu do lado, os professores entram e começam a falar sobre cada um dos alunos e chega nossa vez.

_NANDA: Sabe que tá ferrado né Di?

_DIEGO: Nem me fala, tomara que eles comecem por você, por que a Sara não tem se comportado muito bem esses dias, e espero que termine por mim.

_Dito e feito os professores começaram pela Fernanda, elogiaram o comportamento dela nos últimos dias e as notas, minha mãe ficou feliz pelos elogios, pena que não durou muito, o sorriso feliz. Bem sobre a Sara as notas estão ótimas, nada a reclamar sobre, mas o comportamento tem deixado a desejar, sempre de conversa nas aulas , as vezes distraída no celular, mais nada que uma conversa ou chamada de atenção não resolva.

_NANDA: Ela deu uma leve exagerada sobre a Sara, a cara da mamãe já não está boa.

_DIEGO: Quero  nem ver quando ouvir sobre mim.

_NANDA: Boa sorte!!

_A respeito do Diego, as coisas são bem mais complicadas. _ Como assim mais Complicadas?(Pergunta mamãe).
_Bem, ele nunca teve problemas em relação às notas, mais esse bimestre ele ficou com notas a baixo da média em todas as matérias, então ele vai ter que se esforçar bastante pra conseguir recuperar e passar de ano, sem contar que anda aprontando durante as aulas, conversando, usando o celular durante a aula, por isso peço que tenham uma conversa bem séria com ele pra que possa mudar o comportamento.

_Vi por canto de olho que Mamãe olhou pra mim com uma cara de da medo, mais não falou nada, quando terminou a reunião, saímos todos da sala, em direção ao estacionamento da escola e nem eu nem a Sara tava com coragem de encarar a mamãe, até a Nanda que não teve problemas na reunião, não quis arriscar, encontramos com o Papai que já nos esperava e pela cara da mamãe já sabia que algo não agradou ela nessa reunião. E olhou com uma cara séria pra mim e pra Fernanda, porque é sempre a gente que apronta na escola.

 E olhou com uma cara séria pra mim e pra Fernanda, porque é sempre a gente que apronta na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora