POV ANA_Estava no meu quarto terminando de me arrumar pra poder ir da uma volta com as crianças, quando ouço as batidas na porta, quando abro dou de cara com a Sara ofegante eu nem espero ela falar, saiu correndo pra ver porque ela tava assim e quando chego na sala me deparo com uma cena que não me agrada em nada. A Phoebe e a Dulcie se agarrando e a Fernanda e o Diego tentando Separar enquanto o Teddy está se acabando de rir.

-ANA: DULCIE MELANIE E PHOEBE ROSE
_As duas se viram com os olhos arregalados e a Fernanda e o Diego suspiram aliviados quando me ver mas me olham assustados ao perceberem minha cara nada boa.
-ANA: POSSO SABER PORQUE VOCÊS ESTÃO SE AGARRANDO?
_Todos continuam calados e o Christian chega da Padaria e estranha o fato de estarem todos na sala e ver minha cara de brava. Conto tudo pra ele e a expressão que ele faz é de da medo. Ele senta no Sofá e olha pras duas.

-CHRISTIAN: DULCIE E PHOEBE O QUE DEU NA CABEÇA DE VOCÊS PRA SAIREM NO TAPA? RESPONDAM?.
-PHOEBE: Papai a Dulcie que ficou me provocando, me chamando de nenenzinha da mamãe, e eu pedir pra ela parar e quando eu apelidei ela do apelido que ela não gosta ela veio pra cima de mim.
-NANDA/DIEGO/TEDDY: É VERDADE PAPAI .
-DULCIE: Vocês são todos uns puxa saco da Ebe, seus traíras, estavam todos rindo.
-DIEGO: Estávamos rindo sim, mas a gente parou assim que viu que você tava exagerando e a Ebe já tava ficando brava, e todo mundo pediu pra você parar.
-CHRISTIAN: QUANTAS VEZES JA FALAMOS SOBRE ESSE TIPO DE ATITUDE?PHOEBE VOCÊ DEVERIA TER IDO CHAMAR A SUA MÃE PRA RESOLVER, E DULCIE SE NÃO AGUENTA NÃO DEVERIA TER PROVOCADO SUA IRMÃ. AS DUAS VÃO FICAR AQUI NESSE SOFÁ ENQUANTO EU SUA MÃE E SEUS IRMÃOS VAMOS PASSEAR. EU VOU PEDIR PRA GAIL FICAR DE OLHO EM VOCÊS E SE ELA ME DISSER QUE VOCÊS SAÍRAM SEM QUE TIVER SIDO PRA IR AO BANHEIRO E DEMORADO MAIS QUE CINCO MINUTOS VÃO SER CASTIGADAS DE UMA FORMA BEM PIOR ESTÃO ME OUVINDO? FICA DE EXEMPLO PRA TODOS OS OUTROS. AGORAM SUBAM E VÃO SE ARRUMAR PRA PODERMOS TOMAR CAFÉ E DEPOIS PASSEAR. E AS DUAS JA PRO SOFÁ!
-PHOEBE: Mamãe..
_Olho pra ela com o olhar ainda brava, mas minha expressão mudou assim que olhei pra cara dela, com os olhos marejados, eu sei que ela só se defendeu, mais errou do mesmo jeito que a Dulcie então não tinha muito o que fazer.
-ANA: Oi Ebe?
-PHOEBE: Eu não quero ficar, por favor fala com o papai, eu só tava me defendendo das provocações da Dulcie.
-ANA:Eu sei amor, conheço as peças que tenho, mais você errou ao entrar nas provocações dela, e o seu pai já decidiu, não posso passar por cima da ordem dele, porquê não gostaria que ele passasse por cima da minha.
_ Ela assente e abaixa o olhar vejo a Fernanda falar com ela e os olhinhos dela brilhar.
-NANDA: Papai eu tomei uma decisão.
-CHRISTIAN: Que seria?

-
NANDA: Eu vou ficar e fazer companhia pra Ebe.
-CHRISTIAN: Não vai, sua irmã está de castigo e você não é a babá dela, e a Gail vai ficar de olho nas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia a dia da família Steele Grey
Hayran KurguDia a dia dos filhos de Anastásia e Christhian e todas as peraltices deles!