CAPÍTULO 9

120 4 1
                                    


POV Diego

_Aqui em casa as coisas estavam tensas, a mamãe tava andando muito triste por causa do comportamento da Fernanda, minha irmã só falava comigo, Sara e Phoebe, e isso tava deixando a Mamãe muito Magoada, mais Graças a Deus a Fernanda voltou o normal, inclusive nesse momento estamos jogando vídeo Game juntos.

-DIEGO: Nanda você tá de boa mesmo ou vai voltar a ficar trancada no quarto?

-NANDA: Eu ainda não sei Di.

-DIEGO:Não fica por favor, eu não quero mais ver a mamãe e o papai triste, você viu que ela tá feliz com sua reaproximação?

-NANDA: Eu sei, eu amo muito a Mamãe, sou apaixonada pelo Papai mas minha conexão com a Mamãe é surreal, e eu prometo não tratar eles mais assim. Agora pode prestar atenção no jogo que você ta nessa conversinha porquê tá perdendo.

_Ela fala e nós dois gargalhamos, ficamos um bom tempo jogando, depois a Ebe chega deita no colo da Nanda, depois deixamos o game de lado e ficamos brincando e fazendo a maior bagunça no quarto de jogos, e quando a gente olhou pra porta a mamãe tava com cara de brava pra nós três.

POV ANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANA


_Depois que a Nanda e o Di  saíram pro quarto de Jogos eu e o Christian ficamos abraçados no sofá.

-CHRISTIAN: Incrível como o Di e a Nanda se dão bem né? A Sara tem muito ciúmes da irmã, e a Ebe gruda nos dois também  né?

-ANA: Verdade, as implicâncias da Sara com o Diego é por ciúmes da Nanda.

_Ficamos conversando por um bom tempo até começar a ouvir risadas vindo do quarto de Jogos, resolvi ir lá chamar eles pra irem  dormirem, vou sorrindo mais ao chegar na porta meu sorriso morre, a sala de Jogos tava uma bagunça.

-PHOEBE: Iiii acho que sujou

-NANDA: Oii Mamãe, cê tá brava?

-DIEGO: ÉEE veio chamar a gente pra dormir ? A gente já vai, né maninhas ?

-NANDA/PHOEBE: SIM

-NANDA: Vamos Ebe, vamos Di, hora de Dormir.

_ Os três já iam saindo quando os parei

-ANA: Os três Voltem aqui agora, eu quero essa sala toda arrumada, podem começar.

_Di e Phoebe protestaram um pouco mas a Fernanda não questionou, o que eu estranhei e sentir um pouco com receio e medo dela se fechar, depois que terminaram a arrumação  a Ebe e o Di foram pro quarto e quando a Fernanda ia sair eu chamei ela.

-ANA: Filha você não vai se trancar no quarto né, nem ignorar a mamãe por ter feito vocês a arrumarem a bagunça?

-NANDA: Pode ficar tranquila mamãe,  não vou me trancar e nem te ignorar você, e eu nem questionei por você ter mandado a gente arrumar.

-ANA: Que bom amor, agora vamos subir pra dormir?

-NANDA: Vamos.

_Subimos e organizei junto com o Christian para colocarmos as crianças na cama.

+1 CAPÍTULO, curtinho!!

dia a dia da família Steele Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora