Capítulo 6 - Someone important

173 28 18
                                    

to usando um jeito diferente de separar os personagens pois n tinha ideia de como separa-los kskksks


espero q gostem :3

Fiquei feliz ao perceber que coloquei alguma roupa descente na mala, Deku já estava querendo emprestar uma roupa do namoradinho dele pra mim, já que ele é menor que eu, só que eu sou menor que o namoradinho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei feliz ao perceber que coloquei alguma roupa descente na mala, Deku já estava querendo emprestar uma roupa do namoradinho dele pra mim, já que ele é menor que eu, só que eu sou menor que o namoradinho dele. De qualquer jeito consegui achar minha jaqueta preta, coloquei uma blusa branca por baixo e calça jeans rasgada no joelho.

Olhei-me atentamente no espelho, prestei atenção a todos os adornos que eu possuía, alguns anéis nos meus dedos, meu piercing industrial com pingente de soco inglês e mais alguns pretos de argola perto do lóbulo, meu bracelete de couro com um pingente de montanha no braço esquerdo e minha corrente de granada.

– Kacchan – Me chamou o menor, terminando de calçar o seu inseparável tênis vermelho.

– O que foi? – Perguntei terminando de passar o perfume.

– Você tem essa pulseira há bastante tempo não é?

– É um bracelete – O corrigi, me virando para encara-lo.

– Tanto faz – Resmungou inconformado – Só estou tentando dizer que lembro dele desde que estávamos no fundamental, teve uma época que você sempre estava com ele no braço.

– Hum – Encarei o objeto, a argola cintilando, já um tanto enferrujada – É verdade.

– De quem você ganhou?

– Como pode ter tanta certeza de que eu ganhei e não comprei? – Voltei a encara-lo, duvidando de si com deboche.

– Você me disse uma vez, não deixava nem eu tocar nela.

– Eu só... não me lembro – Um suspiro pesado sai de meus lábios, era de alguém importante, alguém importante.

Meu olhar vacila, encaro a parede cinza como se ela fosse mais interessante do que a cara do garoto sardento na minha frente. Bufo frustrado ao não encontrar a resposta de minha pergunta incessante, quem era? Por que não consigo me lembrar? Porra, era de alguém importante.

O esverdeado murmura alguma coisa sobre o Todoroki já estar nos esperando do lado de fora da casa, suspiro e passo a mão pelo rosto, demonstrando meu cansaço ao pensar naquela questão. Saímos de casa após nos despedirmos da velhinha, um carro preto alto estacionado na frente do portão velho e enferrujado, um grande contraste.

– Desculpa eu ter tocado no assunto – Sussurra o menor antes de passarmos pelo portãozinho – Você não me respondia naquela época, achei que me responderia hoje.

– Eu realmente não me lembro, mas parabéns, quase estragou minha noite – Respondi seco enquanto entravamos no carro grande e luxuoso.

– Ah, Kacchan! – O ouvi reclamar enquanto eu me aconchegava no banco de couro, passando o cinto envolta do meu corpo a pedido dos olhos heterocromáticos que me observavam pelo espelho do retrovisor interno.

End of the SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora