Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu podia apenas ter me virado na cama e voltado a dormir, mas estava ficando muito quente no quarto e uma moça passou abrindo as portas dos quartos e gritando para acordarmos.
Kaminari resmungava alguma coisa no chão, ele caiu no meio da noite, mas ninguém se importou com o estrondo, então ele ficou ali. Kirishima já parecia animado, tão empolgado que fez meu estômago se revirar, talvez fosse a fome.
Desenterrei algumas peças de roupa da gaveta, me troquei rápido enquanto os outros idiotas ainda tentavam acordar. Senti Eijirou me observando, mas não tenho certeza se ele está olhando diretamente para mim ou se está ignorando minha existência, apenas observando o nada com sono.
* * *
O refeitório parecia mais cheio do que ontem por causa de toda a agitação, estou começando a ficar de mal humor, é muito barulho para tão cedo. As meninas estão tão arrumadas o tempo todo, não sei como conseguem.
Me assustei com Ashido gritando no meu ouvido, ela quer ir no rio mais tarde, não para de tagarelar sobre o novo biquini que comprou. Revirei os olhos, aqui é meio tedioso, principalmente com um monte de pessoas juntas no mesmo lugar o tempo todo, me irrita.
– Baby boy! Você está muito calado, se solte um pouco.
– Para de gritar no meu ouvido Alien, eu não quero cometer um assassinato logo de manhã.
– Não dormiu bem?
– Mas quem caiu da cama foi o Denki – Alfinetou Eijirou, queria conseguir tirar aquele sorrisinho convencido do rosto dele.
– Minhas costas ainda doem.
– Vamos ter que colocar um cercadinho pra ele.
– Vai se lascar Sero.
– O que a gente vai fazer até o almoço?
– Aizawa disse que vai ter algumas atividades recreativas até lá – A garota respondeu, depois ela puxou o celular e começou a teclar nele sem parar.
– Está conversando com alguém?
– Uma amiga.
– É a Uraraka? – Ela acenou com a cabeça, estava mais animada do que uns minutos atrás.
– Você deveria ter nos apresentado antes!
– Quem? – Sero quem perguntou, alheio a conversa até agora.
– É a peguete nova dela.
– Ela não é minha peguete!
– Como se você não quisesse.
– Eu nunca disse isso.
– A Mina tem uma nova crush e não nos contou? – Denki perguntou indignado, como se aquela fosse uma das maiores afrontas para a sua pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the Summer
FanfictionKatsuki Bakugou poderia ser definido por varias coisas, desde seu temperamento hostil a fragilidade que abriga em seu coração Tendo perdido a capacidade de ver as cores a partir de um incidente que ocorreu na infância, não se lembra muito dessa époc...