Capítulo 13 - Everything is better with him

132 28 37
                                    

eu tava ansioso pra cena que tem nesse capitulo mas sinceramente eu n gostei kkkkna minha cabeça tinha ficado melhorespero que gostem :D

eu tava ansioso pra cena que tem nesse capitulo mas sinceramente eu n gostei kkkkna minha cabeça tinha ficado melhorespero que gostem :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo demais para o meu gosto, o celular me avisando da maldita viagem. Confesso que pensei em não ir diversas vezes, mas eu desistia da ideia quando lembrava de Kirishima contando animado suas expectativas para o chalé.

Embora o calor estava começando e era insuportável as três horas da tarde, estava bem fresquinho as quatro da manhã então separei o meu casaco. Peguei minha mala que eu tinha a preparado no dia anterior, não tinha muita coisa, provavelmente vou precisar comprar algo no caminho.

Fui para a cozinha na pontas dos pés, me lembrei de quando eu era pequeno e ia comer biscoitos de madrugada, era mais divertido a parte de andar escondido do que a recompensa, não achei que viraria um hábito.

A luz estava acesa, ouvi a velha cantarolar baixinho, o cheiro do café recém passado chegando até mim, me dava uma nostalgia sobre algo que nunca existiu. Me sentei na mesa, o que chamou a atenção dela, parecia cansada, mesmo assim me recebeu com um sorriso e algumas torradas.

– Achei que estava dormindo.

– E deixar você sem café da manhã? – Deu uma pausa, concentrada em colocar o café em duas garrafas térmicas, uma menor do que a outra, provavelmente uma era para mim – Tá tão magrinho, não sei como não desmaia.

Ri de sua fala, não me sinto tão magro assim, talvez seja o cigarro, mas eu não estou mais fumando. Peguei uma torrada, verificando as mensagens, o grupo com os idiotas já estava bem ativo, pareciam discutir sobre levar ou não roupa de piscina, mas eles nem sabiam se tinha uma lá ou não.

– Você vai encontrar seus amigos aonde?

– No colégio, para pegarmos o ônibus – Ela acenou com a cabeça, me entregando um pote logo depois.

– É bolo de chocolate, o solzinho adora, aposto que seus outros amigos vão gostar também.

Revirei os olhos, mas coloquei as coisas na bolsa, já consigo imaginar seu rosto quando ver o bolo, isso me traz uma satisfação estranha. Era engraçado abraçar a velhinha, ela era bem menor do que eu, mas me trazia uma sensação de paz.

Caminhei até a escola, conferindo o horário de dois em dois minutos, eu odiaria me atrasar. Estava começando a esquentar, mas o vento continuava forte, as folhas passavam por mim fazendo barulho. Cheguei depois de alguns minutos de caminhada, me animei logo depois que avistei aquele grupo de idiotas acenando para mim, mas fingi estar desinteressado.

Sentamos nós cinco em um dos bancos de concreto que tinha na frete da escola, alguns ônibus não tinham chegado ainda, nem alguns alunos. Não lembro sobre o que conversamos, pra ser sincero, nem me importei com o falatório em si. Era um daqueles momentos preciosos, ele vai grudar na minha mente e não sair mais, a paz e felicidade daquela pequena conversa enraizado em mim.

End of the SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora