Capítulo 7 - Dancing in underwear

143 28 9
                                    

infelizmente não achei fanart do katsuki criancinha de cueca :c
mas olha que fanart fofa o meu deuso 😔❤❤

Sai de perto do bar, levando um copo de algum drink e uma coragem que eu normalmente não tinha, havia muita gente naquela casa, gente demais para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de perto do bar, levando um copo de algum drink e uma coragem que eu normalmente não tinha, havia muita gente naquela casa, gente demais para mim. Tomei um gole da bebida, esperando que ela fizesse algum efeito, impedir que eu me incomode com as pessoas amontoadas.

Respirei fundo, tentei dançar na pista, meu corpo rígido não fazendo os movimentos que eu imaginava. As luzes estavam muito fortes, mas mesmo assim, o ambiente sempre parecia escuro. Por fim desisti de dançar, não estava com vontade de passar vergonha e eu nem ao menos estava me divertindo com aquilo.

Me sentei em um sofá que estava encostado em um dos cantos, ri com a memória de que eu vivia dançando de cueca pelo quarto quando era criança, enquanto meu pai estava no trabalho e minha mãe fazendo compras. Sinto uma nostalgia boa, mas ela me gera muita saudade.

Uma ou outra pessoa passaram por mim, naquele curto devaneio, mas nenhuma me chamou atenção, elas simplesmente me ignoraram como se eu fosse uma sombra, eu prefiro assim.

Uma garota veio na minha direção, tive a breve sensação de que já a conhecia, ela tinha o cabelo curto, com uma franja que quase cobria seus olhos, era baixinha e usava um vestido rodado de gola cheio de bolinhas junto uma jaqueta de couro.

Logo a reconheci como sendo uma das garotas da 1-B. Seu nome era Kinoko Komori, a cumprimentei e começamos a conversar. Puxamos assunto sobre a escola e coisas banais, até que descobrirmos gostos em comum, como nosso amor por algumas bandas e roupas de couro falso.

Podia ser meio idiota, mas eu não planejava sair daquela festa sem beijar alguém, já fazia muito tempo que não acontecia nada de interessante, aquela podia ser uma boa oportunidade pra sair da "seca".

– Mas então... Por que está nessa festa? – Perguntei como quem não quisesse nada, a festa não estava indo como eu esperava, estava meio caída, mas eu simplesmente não poderia voltar atrás e ir embora sem avisar ninguém.

– Eu vim pelos conselhos idiotas dos meus amigos, queria que o garoto que estou a fim se tocasse logo, mas ele é uma anta – Soou um pouco irritada, o vestido rodado balançando enquanto reclama escorada na parede, mal dava para ouvir sua voz suave naquele lugar barulhento.

– Eu posso te ajudar a fazer um ciuminhos – Falei brincando em um flerte descarado, que a fez ficar olhando para o nada pensativa, talvez eu tenha sido direto demais – Ah, esquece isso.

– Não! É uma ótima ideia... Q-Quer dizer, se você quiser é claro – Por um momento ela não parecia mais tão confiante, queria ter me desculpado e me desvencilhado dela, mas não conseguia parar de encarar seus lábios e pensar o quanto eles pareciam macios.

– Eu não me importaria – Dei uma risada fraca junto de um sorriso de escárnio, tentando fazer um charme, mas ela não pareceu ligar – Quem é o cara?

End of the SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora