Acordei com uma ressaca pesada, minha cabeça doía como o inferno e minha boca estava bastante seca. Não consegui me adaptar a luz em primeiro momento, mas senti que algo estava errado ao perceber estar em uma superfície macia, apenas com minha cueca e uma coberta por cima de mim.
O lugar estava organizado, levando em conta que consegui andar sem pisar em nada. Me assustei ao escutar vozes, provavelmente na cozinha, já que pelo que eu pude notar, a conversa era sobre café da manhã.
Me vesti ao achar minha roupa jogada pelo chão do quarto, todas espalhadas sem nenhum cuidado. Minhas costas doíam muito e eu esperava que nada tivesse acontecido, seria como uma avalanche para mim, mas não uma surpresa. O resto da casa parecia bagunçado, almofadas e roupas jogadas para todos os lugares, tinha uma garrafa quebrada no canto da sala. Fiquei confuso ao ver um dos idiotas da minha turma jogado no colchão e outro no sofá ao lado. Era a Alien idiota e o maldito Pikachu, o observei por mais tempo que deveria e cheguei à conclusão que nunca tinha visto alguém se contorcer tanto.
Me espreguicei e espreitei até a cozinha, tentando entender o que falavam, mas eu ainda não conseguia distinguir direito as vozes, minha cabeça chiava e a tontura ficava mais forte. Abri a porta meio hesitante, quase caindo por ter me desequilibrado, mas alguém me segurou. Estava muito mais claro naquela parte da casa, as cortinas todas abertas, demorei um pouco para me acostumar com a luz.
– Você está bem? Bakugou? – Perguntou me sentando em uma das cadeiras, forcei a visão, mas não precisou de muito para ver aqueles dentinhos pontiagudos.
– Cabelo de merda?
– Eu já disse que tenho nome – Bufou, inflando as bochechas antes de assoprar na minha cara, tive que piscar várias vezes antes de conseguir ver direito de novo.
– Tsc. Tanto faz – Resmunguei frustrado, era para eu estar na casa da velhas esticado na minha cama, o que diabos aconteceu nesse meio tempo?
– Aqui Bakugou – Sero me entregou uma pílula, ele parecia preocupado, era até engraçado comparado ao seu cabelo preso de maneira ridícula – você deve estar mal ainda, o que não me surpreende.
– Cara você tava muito bêbado quando te achamos, você tem que dar uma moderada ou vai ficar sem fígado – O projeto de tubarão disse preocupado, sua fala me deixou com uma sensação estranha.
– Não sei quem tava pior, você ou o Denki – O ouvi atentamente, tomando o remédio com água, olhando confuso para os dois garotos.
– Eu preciso ir embora, a velha vai me matar – Resmunguei irritado, eu só queria dormir naquele momento, mas ainda tinha plena noção que estava preocupando alguém, não queria matar ela do coração – Ela pode ter um infarto ou sei lá.
– Ah, eu liguei pra ela – Kirishima falou tranquilamente, o encarei como se fosse idiota, quando ele descobriu o número dela aliás? – Que foi? Se eu soubesse que você sumiu depois de ir para uma festa cheia de adolescentes burros eu também iria ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the Summer
FanfictionKatsuki Bakugou poderia ser definido por varias coisas, desde seu temperamento hostil a fragilidade que abriga em seu coração Tendo perdido a capacidade de ver as cores a partir de um incidente que ocorreu na infância, não se lembra muito dessa époc...