Não morri gente, calma eu to aqui kkk
não vou desistir de nenhuma fanfic
só tenham um pouco mais de paciência comigo...
ultimamente anda sendo muito corrido e cansativo
e eu não gosto de escrever quando não quero pq a escrita fica horrivel kkkkk
Enfim, o começo desse cap é um pouquinho tenso e depois fica MUITO boiola
decidi não dar tanto foco com oq aconteceu no ultimo cap pq eu me senti mal escrevendo :)
Espero que gostem ✨
Olhei ao redor confuso, minha cabeça doía e tudo parecia girar por um momento. Me sentei na cama de casal, não era minha cama, aquele quarto não era meu, no chão, tinha um colchão vazio com algumas cobertas em cima dele.
Me lembrei da noite de ontem, meu estômago se revirou e eu quis vomitar. Eu estou com a mesma roupa de ontem, me sinto nojento, como se os dedos dele ainda estivessem na minha pele, fazendo formigar, deixando rastros nojentos daquele homem.
Me levantei da cama rápido demais, a visão escurecendo por um tempo, fazendo um trombar com tudo perto da porta do quarto, o que causou um grande estrondo. Ouvi passos no corredor, pareciam vir até mim, então recuei, um arrepio horrível percorrendo a minha espinha.
– Ah, Bakugou, você já acordou? – O garoto entrou no quarto ainda escuro, senti a respiração falhar e a visão embaçar de novo – C-Calma, está tudo bem.
Ele tentava me consolar de algum jeito, totalmente perdido em como fazer isso. Sentei na cama de novo, eu não conseguia respirar, o ar entrava pelas minhas narinas mas não parecia fazer o trabalho dele. O ventilador velho no canto do quarto fazia um barulho estranho e repetitivo, me acalmava, movimentos repetitivos me acalmavam e fazia minha mente virar geleia.
Não percebi quando Eijirou se sentou do meu lado na cama, encostado na parede, enquanto eu estava na ponta. Talvez ele esteja mantendo distância porque sou nojento, estou nojento com todas essas digitais em mim.
– Katsuki, presta atenção em mim – Pediu calmamente, ainda mantendo a distância, o encarei pelo canto do olho, isso pareceu deixa-lo satisfeito – Está tudo bem, ninguém vai te machucar, eu estou aqui.
Eu queria gritar com ele, o bater e espernear, porque eu não me sentia melhor, eu queria contar a ele que o fato dele estar ali não me deixava melhor. É egoísta, eu sei, ele está tentando me ajudar, mas eu estou quebrado demais agora.
Meu silêncio parece o enlouquecer, estou apenas balançando na cama, por algum motivo, toda essa situação não parece me afetar tanto quanto deveria, ou talvez só não esteja doendo agora, vai sangrar mais tarde. Então me deito no colchão, fecho os olhos e peço silenciosamente para sumir.
– Vou ficar aqui até você melhorar, mas se quiser que eu te deixe sozinho um pouco, vou fazer isso – Kirishima hesitou, olhou para o ventilador por um tempo, ele não parecia espantar o calor, depois me encarou e se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the Summer
FanfictionKatsuki Bakugou poderia ser definido por varias coisas, desde seu temperamento hostil a fragilidade que abriga em seu coração Tendo perdido a capacidade de ver as cores a partir de um incidente que ocorreu na infância, não se lembra muito dessa époc...