eu arrumei minhas coisas no quarto que tinha o número 3 na porta, Kakuzu disse que é para ninguém se confundir e entrar num quarto errado, achei isso interessante, afinal, vai que eu entro num quarto e veja a cena de duas pessoas transando? seria constrangedor demais. Meu colega de quarto não tinha chegado, o que foi uma vantagem para mim, já que pude escolher o lado da cama que eu queria e o meu guarda-roupa.Já era um pouco tarde e decidi descer para tentar amizade com o pessoal, que estavam jogando UNO na mesinha de centro da sala
— VOCÊ ME JOGOU UM +2? EU TINHA TE AJUDADO INVERTENDO O JOGO! SEU FILHO DA PUTA — Hidan começou a gritar furioso com o Kisame .
— NA OUTRA PARTIDA VOCÊ ME DEU +4, TENHO TOTAL DIREITO DE FAZER ISSO! E OLHA QUE FOI POUCO. — Kisame retrucou revirando os olhos.
Fiquei em silêncio vendo os dois discutindo até Konan perceber minha presença e me chamar para jogar com eles, UNO destrói amizades, não quero acabar com a amizade que mal comecei com eles.
(...)
O pouco tempo que estive ali tiveram umas centenas de brigas por conta do jogo que eu e Kakuzu só olhavamos, aquelas brigas eram melhores que novela das 6.Kakuzu estava jogando antes, mas parou assim que recebeu um bloqueio da Konan quando ia ganhar o jogo, acho que ele ficou brabo com isso.
A campainha tocou e Kakuzu foi atender, provavelmente era um dos novos moradores.
ouvi mais de uma nova voz na porta e como eu estava curioso, fui até a porta ver quem seria, tinha 2 homens ali, um tinha cabelos longos e escuros, sua pele era pálida e tinha um sorriso malicioso e assustador encarando o outro garoto junto dele, ele era meio sério e tinha uma franja repartida no meio.
— oi, Itachi — o pálido dizia fuzilando o outro com o olhar
— mantenha distância. — Itachi entrou revirando os olhos e olhando para mim com um olhar estranhamente desconfortável.
— 'An, oi? — sorri fraco para não parecer tão mal educado e estendi a mão á balançando no ar, um gesto automático.
— Obito? Você não é o Obito? — ele falou olhando no fundo dos meus olhos,como ele me conhecia? Não me lembro dele...
— Sim, sou eu. — Tombo a cabeça para o lado — Eu te conheço?
— você é idiota? Sou seu primo, nos conhecemos desde pequenos na casa do Tio Madara, a gente jogava pedras nos carros e saiamos correndo — Ele riu e logo minha mente fica clara e me lembro de Itachi, ele mudou muito desde que o vi pela última vez.
— Ah, Itachi! quanto tempo! Você mudou tanto que nem te reconheci — sorri novamente, mas desta vez um sorriso verdadeiro. Ficamos conversando ali por um longo tempo.
(...)
— ei, Kakuzu — Chamei o moreno um pouco baixo tocando em seu ombro para chamar a atenção do mesmo que logo me olha falando apenas um "hm?" esperando eu falar o que tinha para falar — Quantas pessoas ainda faltam? parece que você alugou para muita gente... — olho para os outros que estavam na sala, exceto o tal do Orochimaru que estava arrumando suas coisas no seu quarto.
— tem 10 pessoas que estão alugando a casa, no total ficaram 11 aqui, contando comigo. — ele faz uma cara de desgosto e parecia ter sido forçado a dividir a sua amada casa com pessoas da escola.— Preciso de dinheiro.
— Parece que precisa de muito dinheiro pelo tanto de pessoas que você compartilha sua casa — suspiro —pra que você preciso de dinheiro?
— Umas paradas ai... — ele fala baixo como se escondesse algo, preferi não perguntar mais nada, era invasivo demais da minha parte.
— Véi' , nunca joguem UNO com o Kisame, ele leva pro pessoal e o Kakuzu também! — Disse Hidan alto apontando para Kisame, não sabia o que levou eles ao assunto do UNO novamente, mas espero acabe logo.
O som da campainha tocou 3 vezes seguidas, como se alguém estivesse com pressa para ser atendido.
— JÁ VAI CARALHO! — Kakuzu provavelmente estava com dor de cabeça já de tanto ouvir aquela campainha hoje. Ele vai até a porta atendendo a mesma, desta vez não fui ver quem era.
após um curto período kakuzu chega na sala com um... garoto, não sei, loiro com os cabelos extremamente longos e de olhos azuis, ele tinha uma mochila azul marinho nas costas que estava exageradamente lotada e uma mala de rodinhas cinza escura e parecia um pouco emburrado, tinha os braços cruzados, olhava ele de cima a baixo, quase fuzilando ele com os olhos, nem percebi quando o mesmo me olhou no fundo dos olhos como se estivesse tentando falar comigo. Por um momento ficamos nos olhando e uma estranha sensação percorreu meu corpo por completo, eu não ouvia nada e nada em volta parecia existir... era apenas ele ali, isso foi extremamente estranho até uma voz surgir e me tirar do meu transe. Era Kakuzu.
— Este é o Deidara, fique a vontade. — Kakuzu da um leve tapa no loiro que era um anão ao lado do moreno.
— obrigado. —Ele da um sorriso fraco e logo o pessoal vai até ele e começam a se apresentar e intrometer um ao outro. Eu não conseguia sair do lugar, apenas continuei encarando ele, parecia tão familiar... será que já o vi na escola antes? talvez seja alguém parecido com um conhecido ou apenas estou delirando.
— Woow, ei?? — Me assusto ao perceber uma mão passar bem a frente dos meus olhos, provavelmente para ver se eu estava aprestando atenção. É, eu não estava.
— Hãm? — Olho para cima e vejo o l
Deidara, ele semi-cerra os olhos e chega mais perto, sinto meu coração acelerar e percebo que ele estava um pouco nervoso também, mas por que?— você está bem? parece meio pálido...
— Sim, estou — Sorrio mostrando os dentes e ponho minha mão direita para trás da cabeça e coço o local. — Meu nome é Obito, prazer.
— Obito... — Ele sussurra — Prazer. — ele olha para o lado e afasta seu rosto um pouco, dando atenção para a Konan que elogiava tanto seus cabelos loiros.
᥀·࣭࣪̇˖✨ . . .𖥻
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam até agora, tchauzin
Obs: postarei mais um capítulo hoje, já que ontem não postei (fiquei sem internet)Total de palavras: 1045
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...