Autora povs- OBITO, VAI DEVAGAR! - gritou Chiyo nos ouvidos do filho.
- ESTOU INDO A 40KM POR HORA! - Bufou e olhou pelo retrovisor a sua mãe fazendo carinho nos cabelos de Sasori.
- Esta se sentindo bem, Sasori? - A mulher sussurrou e ele apenas acentiu. - Que bom, já estamos chegando!
Sasori não estava tão apavorado ao ponto de ter uma crise que o fizesse de fato surtar, se sentia mais calmo e protegido nos braços de Chiyo.
Num piscar de olhos já estavam na casa, Ebizo ainda estava em casa, iria ao trabalho apenas as 10 horas, ao ver o filho entrar em casa ficou confuso e se perguntando o que ele fazia ali em casa no horário de aula, mas não teve tempo de perguntar, Obito e os outros dois que o acompanhavam subiram rapidamente ao andar de cima sem cumprimentar o Uchiha mais velho.
- Sasori, aqui, olhe aqui! - apontou para as fotos que tinha no corredor. - Este é Saori... - o ruivo olhou rapidamente e logo se espantou, a semelhança com o irmão de Chiyo o assustava. Se fosse achar algo de diferentes entre eles, era as sardas que Saori tinha em seu rosto. Eram lindas.
- Saori... - Sussurrou Sasori consigo mesmo. - Ele é, realmente, tão parecido comigo. - Passou a mão no quadro onde tinha Saori e Chiyo na mesa de jantar e ficou em silêncio.
Sem perceber, lágrimas constantes caíram, lágrimas acompanhadas com uma sensação diferente que Sasori estava acostumado. Obito se aproximou e pós a mão em volta do ombro do ruivo para consola-lo enquanto olhava para a foto de Saori com angústia, parecia que perdera o tio recentemente, mesmo não o conhecendo.
- Venha comigo, o quadro de Hoshi esta no meu quarto! - Disse Chiyo.
- Quadro de Hoshi? - Obito pergunta assustado. - Ah, Hoshi? Quem é Hoshi?
- Você não o conhece, querido. - Puxou Sasori até seu quarto e Obito os acompanhou. Chiyo se agachou para pegar algo embaixo da cama. Era uma maleta.
- Isso é tudo que tenho de Hoshi e Fuy- - Foi interferida por Obito que se pôs na frente para ver a maleta, recebendo um olhar mortal de sua mãe. - Deixe de ser intrometido, Obito.
A mulher abriu a maleta e de cara uma pintura com uma marca suja de café foi tirada de lá, os olhos lacrimejando ao ver o quadro que a tanto tempo deixara guardada na maleta
- Esta um pouco manchado, desculpe! - Rio.
- Ah, Tia Chiyo, esse quadro me trás uma sensação estranha. - Sasori se aproximou e, com os dedos, tocou na pintura empoeirada. - São eles, não são?
- São, Hoshi que pintou. Consegui isso dos bens de Hoshi e alguns de Fuyuki. Apenas essa pequena maleta. - Suspirou. - O resto ficou com o governo, não tinha ninguém para herdar seus bens.
- Entendo. - Sorriu e olhou para Chiyo. - Isso parece loucura! - Se aproximou da mulher com os olhos inchados do choro recente. - Tia Chiyo, sonhei uma vez que Saori disse que não cuidaria de nenhuma criança, caso a irmã tivesse um filho. - Rio.
Chiyo arregalou os olhos e sorriu olhando para Obito, que tinha uma expressão tão apavorada.
- Saori disse que não ia cuidar de criança nenhuma!
- Agora moro com seu filho. - Olhou para Obito. - mas não sou eu quem está cuidando dele, é Deida-,ah, desculpa,eu não sei se falei algo que não devia...Tia Chiyo,é brincadeira! - Olhou para Chiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
Storie d'amoreUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...