[cap.25] Morte

542 78 228
                                    


Saori povs

-Não está ouvindo a bobagem que está falando? - Chiyo gritava em meus ouvidos e tinha o namorado, Uchiha Ebizo tentando conte-la para não ir para cima de mim. -Gostar de meninos, Saori? Que nojo!


- Nojo? Nojo é ter que ouvir da minha própria irmã isso. - Tento conter o choro. Minha irmã era a única que imaginava me apoiar, mas meus pensamentos estavam errados.

- Você fica andando com aqueles dois gayzinhos e agora está assim, você não percebe que esta fazendo isso consigo mesmo por causa daqueles dois? - Se referia a Hoshi e Fuyuki, que já estavam tendo um relacionamento discreto.

- Eu não vou mais brigar com você por conta disso, achei que iria me apoiar por eu-

- Apoiar? - Gritou e se soltou do namorado. - Tenha consciência do que nossos pais vão achar disso. Criaram o filho para virar isso ai! - Começou a chorar e esconder o rosto com as duas mãos. - Sai daqui, Saori... Sai dessa casa agora, antes que eu mesma conte isso aos nossos pais! - Apontou para a porta de casa gritando feito uma louca, meu celular começou a tocar e ignorei, eu não tinha mais raciocínio próprio, não conseguia nem mesmo chorar ao ver Chiyo me expulsar de casa. Apenas sai e fui sem rumo andando pela rua escura e mal iluminada.

O celular insistiu em tocar, o que me deixava frustrado e sem paciência.

- Argh, a-alô? - paro de andar.

- Saori...

- Hoshi? Por que está ligando uma hora dessas? Acontece alguma coisa? - Eram 2:17 da manhã.

- Por favor, venha me buscar, eu não quero fazer isso. - Sussurrava e soluçava com voz de choro.

- Ei, onde você está? O que está acontecendo? - Sinto meu corpo congelar em questões de segundos.

- Eu...eu tentei me - Uma respiração pesada do outro lado da linha tirou a voz de Hoshi. - Na ponte, eu estou na ponte onde vai a caminho da escola.

- Por que esta ai, Hoshi? - volto correndo em direção de casa sem pensar duas vezes. Eu precisava das chaves do carro para buscar meu amigo.

Entro em casa com Ebizo e Chiyo no sofá de casa, o uchiha tentava acalmar minha irmã, mas logo os olhares de ambos vieram em minha direção.

- O que está fazendo aqui? Eu mandei ir embora!

- Eu já vou! Não preciso de nada e nem ninguém dessa casa! - Pego as chaves e vou em direção da porta novamente.

- Você não é meu irmão, não o que eu conheço. Só volte quando ser alguém normal de novo.

- Chiyo, não diga - Ebizo tenta falar.

Tudo bem. - olho para Chiyo uma última vez. - Você também não é mais minha irmã, se é assim que você acha que as coisas funcionam. - Saio de casa e só depois de ouvir a porta fechar atrás de mim que a ficha cai.

A visão turva e a tremedeira nas mãos me deixava com dificuldades de entrar no carro e ligá-lo com a chave. Hoshi precisava de mim, independente do que tinha acontecido com ele. Meu melhor amigo precisava de mim.

Para me acalmar, ligo o rádio do carro para ouvir alguma música para me acalmar. No Distance Left to Run começou a tocar.

*recomendo que ouçam a música mara melhor experiência na leitura!

(🎼)

Não tenho mais distância para correr
I got no distance left to run
Quando você me ver
When you see me

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora