17 de Janeiro, 1996
Fuyuki povs
Já faz alguns dias que Hoshi parou de ficar na janela de seu quarto ou indo até a calçada, não tenho nada em mente no que possa ter deixado aquele loirinho acabar com toda sua rotina e sumir assim tão de repente.
- Vovó, a senhora me ajudar a preparar Cookies? - Desço as escadas me deparando com a mulher de cabelos grisalhos fazendo um tricô em sua cadeira de balanço enquanto ouvia uma música calma e baixa.
- Oh, Fufu, você ainda nem almoçou, não pode comer doces esta hora.
- Não são para mim, vó! Quero visitar um vizinho, será primeira vez que irei na casa dele.
Minha família sempre teve o costume de levar alguma guloseima preparada em casa para vizinhos novos e para aqueles que estamos conhecendo. É um ato de bom grato que fazemos.
- E esse vizinho tem uma filha bonita? - ela ri.
- Não! Não é o que a senhora esta pensando, eu só quero ser educado com um amigo que conheci recentemente. - A velha riu e se levantou indo em direção da cozinha. Fui atrás.
Nunca fui chegado a cozinha, meu pai não gostava da ideia de um homem ter que ajudar em tarefas domésticas, muito menos na cozinha. Raramente ajudava minha mãe nessas coisas, fora da escola eu costumava trabalhar num mercadinho para ganhar algum dinheiro para mim.
(...)
- Estão prontos!
- Finalmente! - corro até a cozinha.
- Não seja apressado, ainda está quente, deixe que eu tiro do forno, querido.
Agora tudo que eu precisava era tomar um banho e dar uma boa impressão para a mãe de Hoshi, não quero que ela pense que sou uma má influência para seu filho.
- Fufu, você está fedendo a asa, que nojo! Não vai sair de casa assim, vai tomar um banho agora! - Vovó tapa seu nariz e faz uma careta para mim.
Eu estava tão fedido assim?
(...)
"Ding dong" A campainha já foi tocada, não posso sair correndo e fingir que aquilo foi um trote como os das crianças da rua faziam.
Vovó preparou a sesta de cookies para mim, eu não fazia ideia como arrumar aquilo. Eu estava cheiroso, talvez fosse a primeira vez que tomei um banho usando um sabonete nesse verão. É, eu sei o que vão pensar!
A porta abriu.
- sim?
- o-olá, me chamo Fuyuki, sou seu vizinho! Mi-minha avó preparou Cookies e eu gostaria de lhe entregar. - Olhando a mulher de mais perto, parecia ser alguém tão jovem, seu rosto parecia cansado.
- Fuyuki? Ah, muito obrigada, é muita gentileza da sua parte e de sua avó! - ela pegou a sesta com um sorriso fraco. - Você é o menino que estava com Hoshi outro dia, não é?
- Sim, sou eu. - Coço a nuca. - Nunca mais vi o Hoshi, ele está bem?
- Ele ficou doente e está de cama agora, mas está melhorando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...