Obito povComo o tempo passa rápido, um dia estou ouvindo o sinal da escola bater e sair livre da escola para entrar em férias, no outro estou em véspera de volta as aulas.
Amanhã é o primeiro dia do último ano na escola, que loucura. Eu estava no quarto assistindo um programa de reformas de casas no notebook quando ouvi um trovão, me assustando e dando um pulo da cama, dei pause no programa gravado e fui até a janela, abri uma pequena brecha e vi que tinha uma chuva se iniciando, provavelmente teria temporal.
—Obito? — Ouço uma voz atrás de mim, me deixando assustado já que eu estava sozinho no quarto. Quando me viro vejo Itachi ali. — Você sabe onde está o Deidara? Ele saiu já faz duas horas dizendo que ia no mercado e não atende o celular.
— eu não vi, ele saiu apé?
— sim
Olho novamente para a janela, uma sensação ruim percorreu todo meu corpo, eu precisava achar ele. Sai do quarto e fui até o andar de baixo, pegando um guarda-chuva e saindo de casa as pressas.
Eu não sabia para onde ir, então fiquei na frente de casa pensando no que fazer, fui até a frente da casa e fiquei parado como um poste na calçada, já eram 22:46. Sim, eu estava preocupado.
Depois de lindos 15 minutos um carro se aproxima e para na frente de casa, me assusto achando que era um assalto e me afasto com as pernas tremendo, logo a porta de trás abre e vejo os longos cabelos loiros pegando uma sacola e descendo, agradecendo ao motorista pela viagem.
Era um alívio ver que ele estava bem, logo me aproximo as pressas sem pensar direito e pondo meu guarda chuva em cima do loiro, ele não tinha percebido minha presença ali, quando fechou a porta do carro e se virou, deu de cara comigo ali, se assustando.
— Ah, Obito! Você me assustou. — ele colocou a mão no peito e suspiros
— Desculpa senp-
— O que esta fazendo aqui? Estava me esperando? ele sorri convencido olhando para o guarda-chuva em cima de nós. É, eu estava esperando ele, mas como explicar isso?
— Não! Foi só uma coincidência, senpai... E-eu estava indo na farmácia! — Sorrio lembrando da farmácia perto de casa.
— Vai fazer o que na farmácia essa hora?
— preciso comprar uma coisa, por que? — mordo os lábios sem saber o que dizer, era tão mal ensaiado aquela desculpa.
— que coisa? — ele diz me provocando e cruza os braços, parando para pensar, ele só tinha uma sacola, por que demorou tanto?
— Argh, vou comprar, hãm, camisinha!
— camisinha!?
— Sim, não! Quer dizer, e-eu não vou... ah — olho par a os lados, com tantas coisas numa farmácia digo que quero comprar camisinha, justo eu que só namorou apenas uma vez na vida.
Ele ri alto e coloca a mão no meu ombro para usar de apoio, sua risada era tão gostosa e contagiante, me fazendo rir junto, mais por nervosismo.
— vou com você então, é perigoso sair na rua essa hora sozinho.
— É, eu digo o mesmo, senhor Deidara! — Olho em seus olhos, mesmo com pouca luminosidade na rua, eu conseguia ver seu rosto perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...