[cap. 10] primeiro dia de aula

583 109 221
                                    


10 de fevereiro de 2020

Obito? Ei, Obito.... — Sinto alguém me chamar e meu corpo ser balançado de lado para o outro sem parar até sentir meu corpo gelar e eu abrir os olhos, vendo Itachi de pé com minhas cobertas em mãos. Odeio quando tiram a coberta!

— Tsc, o que foi?

— Esta na hora de acordar, não ouviu o despertador? — ele aponta para a minha escrivaninha onde tinha apenas o meu celular.

— Que despertador?

— DO SEU CELULAR, OBITO, DO SEU CELULAR! — Ele coloca a mão na testa e suspira pesado, eu ainda estava com muito sono, precisava de tempo para raciocinar as coisas.

Depois de um tempo parado olhando para o chão, finalmente acordo e raciocino o real motivo de estar acordando cedo, era o primeiro dia de aula. Levanto depressa e espirro logo  seguida.

— Não demore para se arrumar, recomendo que nem tome banho hoje, tive a experiência de ter que tomar banho com o Hidan e o Zetsu hoje e não recomendo!

— Você tomou banho com eles? — Rio ao imaginar os três dentro daquele box, logo Itachi fecha os olhos e parece se arrepiar por inteiro.

— Eles invadiram o banheiro e foram entrando, Hidan disse que eles não tinham tempo para simplesmente esperar um por um tomar banho.

Preferia não ir ao banheiro, não queria mesmo ter a experiência de tomar banho com alguém, já me aconteceu de Deidara invadir o banheiro enquanto em me banhava.

Deidara?

O beijo de ontem foi real? Aconteceu mesmo ou eu sonhei? O que de fato foi real e o que não foi?

— Itachi? — chamo a atenção do moreno que estava prestar a sair do quarto. — Você sabe se ontem eu sa- — Minha frase é cortada quando vejo uma sacola plástica no chão, ao lado dos meus pés.

— Se ontem você...?

— N-nada! Esqueça. — me abaixo para pegar a sacola e vejo o seu conteúdo, sim, era real.

Era tudo real.

— Você é tão estranho, Obito Uchiha. Não demore para se arrumar. — Itachi sai do quarto abanando a mão.

Não foi um sonho o que aconteceu comigo e com Deidara noite passada, era real. Como eu poderia olhar para ele agora? Ele podia estar bêbado, afinal, ele tinha saído ontem, supostamente para ir ao mercado.

Eu precisava me arrumar, não podia ficar ali analisando toda a situação. Hoje tinha aula.

(...)

— Estão todos aqui? — Diz pain olhando em volta.

— Zetsu não esstá. — Orochimaru fala olhando em volta. — Vi ele no quarto maiss cedo e ele falou que vai esperar a combe.

— Combe? Que combe? — sasori fala com um olhar de sono.

— Ele não estuda na mesma escola que nós, a escola dele é para pessoas especiais. — desta vez foi Kakuzu. — Alguém diga para ele descer, eu estou responsável de levá-lo lá agora.

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora