Autora povs- Olha, Konan - Zetsu aponta para o saco de terra nas mãos de Sasori e logo mostra um doce em suas mãos. - Sori comprou pra mim!
- Sasori esta bem obediente. - Ela ri - Agradeça a ele, Zetsu.
- Eu já agradeci. - Sasori revira os olhos e sobe com o grande saco em suas mãos, com dificuldade chega até o quarto de Zetsu. Por um milagre o garoto não o seguia. Zetsu tinha sua cama ao lado da janela, foi fácil saber qual era a cama dele por conta da coberta verde clarinha e vasinhos de flores perto da janela.
- Que bagunça. - Murmura consigo mesmo e coloca o saco de terra embaixo da cama de Zetsu.
(...)
Após guardar as comprar do mercado, Deidara saiu para o lado de fora da casa para atender uma ligação que acabara recebendo enquanto Obito esperava impaciente sua retornada até a sala. Queria poder falar com o loiro como planejado com os concelhos de Konan.
Os poucos minutos de ligação de Deidara duraram eternidades ao Uchiha tão ansioso. Após terminar a ligação Deidara volta até a sala com uma expressão de tédio em seu rosto, não tinha tido uma ligação tão empolgante assim afinal de Contas. Talvez fossem cobranças.
- Deidara-Senpai, tudo bem?
- sim.
- podemos conversar? - Obito fala quase num sussurro, deixando Deidara sem entender bem sua pergunta, logo a repete um pouco mais alto e recebe um sorriso do menor, afirmando que podiam conversar. Deidara estava curioso sobre a conversa e desejava para que ela ocorresse o mais rápido possível. - Vamos até o quarto? Aqui tem muita gente. - tenta esconder um sorriso de uma mente poluída e sobe as escadas com Deidara ao seu lado.
- O que quer falar comigo? - Deidara senta na cama de Obito e o Uchiha faz o mesmo.
- Vai lançar um filme amanhã e queria ir com alguém, você é a pessoa mais próxima a mim aqui dentro. - Ele suspira pesado e sorri fraco enquanto tentava ver as expressões de Deidara, já que o loiro sempre desviava qualquer olhar, sempre tinha seus olhos rondando pelo cômodo e raramente os tinha em sua direção.
- Achei que por ser parente de Itachi, você seria mais próximo a ele. - Riu. - Desculpe, amanhã tenho que ir em um almoço de família, teria problema se fossemos ao cinema nos filmes das 19 horas?
- Não tem problema, podemos ir este horário.
- Ótimo! Pelo menos alguma coisa de bom para amanhã. - Bufou e se jogou para trás, deitando na cama de seu amigo e tendo seus cabelos espalhados por todo colchão. O sol refletia um pouco na cama, deixando que os raios de sol penetrar nos olhos claros de Deidara, tendo que colocar seu antebraço em seu rosto. O sol também penetrava seus cabelos, os deixando ainda mais claros e brilhantes do que eram.
Tão lindo. Era um convite para admira-lo, não tinha como recusar.
Obito sabia que secar Deidara daquela maneira seria desconfortável para ele se percebesse, mas se não olhasse, para onde mais olharia?
- Deidara...- Sussurrou.
- hm? - O loiro murmurou sem ao menos tentar fazer algum movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...