Autora povs
- Tem certeza que já vão? Ebizo chegará daqui a pouco. - Disse Chiyo ao olhar toda receosa para o relógio da parede ao lado da porta, onde estavam Hashirama e Madara.
- Desculpa, Chiyo, Sasuke ficou com um amigo lá em casa e Madara esta com ciúmes! Precisamos voltar. - Hashirama riu e olhou para o moreno que revirou os olhos.
- Não é ciúmes, conheço muito bem aquele "amigo" do Sasuke, eu não sou burro! - fez aspas e suspirou ao lembrar de ver o sobrinho e o loirinho de beijinhos no quarto ao invés de fazer o trabalho escolar.
- Aceite, amor, Sasuke já esta grande e tem um namoradinho! - Hashirama pôs a mão em volta do pescoço do Uchiha.
- Sasuke deve estar tão grande, o garoto que ele esta namorando é bonito? - Chiyo sussurrou.
- Ele fede. - Disse Madara.
- Não minta! Ele é um amor, Chiyo! - Disse Hashirama corrigindo o seu marido ciumento. - Vamos indo agora, foi muito bom vê-la.
- Ah, podem vir quando quiserem, tchau! - Se despediu e após os dois entrarem no carro e darem partida, Chiyo voltou para a sala onde estava Obito e Deidara. - Já está tão tarde, não querem ficar hoje a noite aqui, filho?
- Temos aula amanhã cedo, mãe... - Obito se levantou do sofá e se espreguiçou.
- Mas é perigoso andar de carro nessa escuridão, você nem tem carteira! - Chiyo sabia que o filho aprendeu a dirigir com os tios ano passado, mas era passeios apenas na rua da casa, agora Obito se passava demais. Não queria um novo acidente de carro com alguém amado da família.
- É perto, não se preocupe. - Me preocupo sim, você também não está sozinho, Deidara está com você, é perigoso.
- Ei, Obito, sua mãe tem razão, é melhor ficarmos. - Deidara se levantou e pegou na manga da blusa do moreno. - Não tem problema em acordar um pouco mais cedo.
- Ouve seu namorado, Obito. - Chiyo cruzou os braços. - Ele pensa, diferente de você!
Derrotado. Não podia dizer não e partir numa situação assim, iria ter que ficar , ou teria o papel de vilão dentro da casa.
Chiyo organizou a cama de Obito e a cama de baixo com a ajuda de Deidara enquanto Obito tomava seu banho. Primeiro banho de tempos onde não se preocupava se a porta do banheiro seria aberta a qualquer momento por 3 pessoas diferentes, invadindo totalmente sua privacidade.
- Obrigada pela ajuda, Dei. - Chiyo sorriu.
- Não foi nada, tia Chiyo. - Disse enquanto fazia um coque em seus cabelos, com medo de espalhar seus fios por todo chão da casa.
- Vamos ficar lá em baixo, Obito faz uma turnê inteira no banho, não vale apena esperar! - Riu e saiu do quarto acompanhada pelo loirinho.
No corredor dos quartos, tinham quadros da família, Deidara olhava atentamente cada um, eram bonitos, eram das fotos que ele tinha com sua família. Aquelas continham sorrisos verdadeiros.
- Gostou das fotos? - Chiyo parou em frente das fotos com um sorriso tristonho formou enquanto olhava para uma foto em específico, chamando a atenção de Deidara, que não pode evitar em olhar para a fotografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...