[cap.19] flashback

490 95 200
                                    

Obito povs

- Eu quero cortar meu cabelo.

- O que disse? - me aproximo mais do loiro e ele olha para baixo, parecia desconfortável com a situação.

- Eu quero corta meu cabelo! - Deidara tentou aumentar seu tom de voz, mas logo o diminuiu.

- Você tem certeza disso? Eles são tão boni-

- Sim, tenho certeza! Apenas me acompanhe a um cabeleleiro ou vá embora...

Deidara mudou completamente de uma hora para a outro, pouco tempo atrás estava rindo e se envergonhando com coisas bobas. Ele sempre cuidou tanto de seus cabelos, por que agora, de repente, querer corta-lo?

- Alguém falou mal do seu cabelo, senpai? - Deidara não respondeu. Tinha seu olhar ainda cabisbaixo e só então pude perceber o cabelo do loiro preso. Tinha motivos por trás disso, não tinha? - Seus pais falaram alguma coisa do seu cabelo?

- Não te interessa.

- Deidara! - Cruzo meus braços. - Pare com isso! Se quer cortar seu cabelo por causa de algum comentários estúpido de sua família, vai se arrepender, você é quase maior de idade e já sabe se virar. - suspiro pesado ao ver que ele não se movia  continuava ali parado. - Deidara... - Me permito segurar seu queixo e levantar sua cabeça. Ele estava segurando o choro.

- Se eu não cortar vão me chamar de bicha, Obito! Eu prefiro cortar, é menos um xingamento que vou receber se fizer isso.

- Não minta para si mesmo, eles estão tentando fazer uma chantagem emocional com você, não percebe? Seu cabelo não vai mudar quem você é, aparecia diz tão pouco comparado a o que somos por dentro. - Sorrio e ficamos  silêncio, não era capaz nem de ouvir o barulho de passos e conversas das pessoas que passavam por nós.

Nossos olhos estavam tão fissurados um no outro, os olhos claros de Deidara diziam tantas coisas. Eu estava confuso.

Existe mesmo vida após a morte? Ele poderia ser Hoshi, eu não posso ser tão louco assim.

E se Deidara...

(...)

Flashback on

Após Deidara me cansar de tanto dançar, fui tomar um banho, deixando o loiro deitado na minha cama recuperando seu fôlego, por mais que estivesse cansado, eu conseguia sentir sua vontade de continuar dançando.

Ele era alguém tão mágico, tinha uma imaginação de criança, era sonhador e interessante também. As vezes age como um velho, não como um jovem entrando na fase adulta.

Abro a porta do banheiro e vejo Hidan saindo do banho, tudo foi tão rápido, fechei os olhos e logo em seguida a porta, logo ouvindo uma risada de Hidan vinda de dentro do banheiro.

- Pode entrar, não tenho nada aqui que você já não tenha visto!

- Eu prefiro esperar! - Nunca havia dado tamanha intimidade assim para alguém da casa, nem mesmo Itachi que era meu primo.

- Se você está dizendo, então tá bom. - Hidan solta mais uma risada e logo sai do banheiro esticando as costas, apenas com a toalha na cintura.

- Hidan! Você não vai se vestir? - Reviro meu olhar para o outro lado, para não correr o risco de ve-lo pelado novamente.

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora