- Yoko, prepare a mesa, nosso convidado já está chegando. - Senhora Nohara se levanta para ir receber na porta o namorado de sua filha, acompanhada do Senhor Nohara e Rin. Deidara sabia que se quisesse ,pelo menos, não ser julgado como mal educado, teria que ir com sua família até lá.Ele foi, o que resultou em menos ofensas ditas com seu nome.
A campainha tocou e Dona Yoko abriu a porta, dando a todos a visão de dois rapazes, um parecia ser um segurança, o que abaixou todas espectativas de Deidara que sua irmã namorasse alguém sem ter um sobrenome nobre.
- Boa tarde, peço desculpas pelo atraso. - O garoto suspirou. - É um prazer conhecer a família Nohara, me sinto honrado. - O garoto sorri, parecia ser bem de vida, tinha um vocabulário formal, o que Deidara achava entediante em alguns momentos e em outros extremamente excitante.
- Não precisa ser tão formal com meus pais, Kakashi!
- Desculpe, não quero parecer entediante. - O platinado pôs uma mão atrás da cabeça e sorriu bobo.
"Tarde demais, já acho você insuportável!" Pensou Deidara.
- É um prazer conhece-lo, vejo que minha filha tem um ótimo gosto! - A Nohara tinha um sorriso tão alegre no rosto enquanto admirava o rapaz a sua frente, Deidara estava morrendo de inveja.
(...)
Deidara povs
-
Então, Kakashi... - Papai colocou os talheres na mesa e olhou o platinado. - Parece bem novo para Rin.
- Ah, sim, estou com 18 anos, fiz recentemente. - Ele sorriu e olhou para Papai, que tinha um olhar de reprovação, provavelmente esperava que Rin namorasse alguém mais velho que ela. - Sou representante do grupo de literatura da minha escola, consegui vaga em 3 grandes faculdades dos Estados Unidos.
"Merda." Penso e sem perceber solto um suspiro pesado, trazendo olhares diretamente a mim.
- Continuando, irei herdar a empresa "Literaya",ela é famosa, talvez vocês a conheça.
- Literaya? Não me diga que você é parente do escritor Jiraya? - Mamãe sorri pegando sua taça de vinho e apenas molha seus lábios com a bebida.
- Isso mesmo, ele é meu avô.
- Minha filha tem ótimos gostos para homens com nomes tão nobres! É uma honra receber o neto de Jiraya em nossa casa. - Papai ri e levanta sua taça para um brinde, Rin parecia tão orgulhosa consigo mesma, bem, eu também estaria.
Ela me superou novamente.
- E você, Mano-Deidara? Está saindo com alguém? - Rin troca o assunto que antes tinha Kakashi como foco, recebo olhares de todos da mesa.
- Estou.
- Está? - Papai arregala os olhos e da um sobressalto na cadeira, recebendo um pequeno tapa da Dona Nohara. - Desde quando?
- D-desde um tempo! Estamos nos conhecendo.
- Ela é bonita? - Rin pergunta me secando
- Qual o sobrenome dela? - mamãe tinha um sorriso no rosto sentia que era primeira vez que ela sorria para mim. - Não tinha falado que não estava saindo com ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...