- Onde você está indo, Deidara? - Obito me chama e paro de andar, logo percebo que estava passando a nossa casa.Rio de nervoso e volto até a frente de casa onde Obito estava. Os outros já deviam ter chegado, apenas o carro de Kakuzu não estava ali, provavelmente ele foi buscar Zetsu.
- Eles já estão fazendo a comida, da para sentir o cheiro daqui, parece bom, não é, Deidara-Senpai? - Obito olha em direção da porta enquanto íamos até a mesma.
- Estou cansado, acho que vou subir agora, depois eu almoço. - Sorrio e abro a porta me deparando com todos ali já arrumando a mesa enquanto conversavam sobre diferentes assuntos.
Me despeço de Obito ali, sem deixa-lo puxar mais assunto comigo. Eu queria dormir, eu precisava muito disso, mas por mais que eu estivesse com sono, o medo de dormir e morrer eram maiores, assustador e detalhado demais, eu não consigo nunca acordar quando o mesmo sonho insiste em me atormentar. Era pedir muito um sono bom?
Já no quarto, me deito em minha cama fechando a janela e porta, deixando o local totalmente escuro para mim tentar dormir. Agora eu conseguiria, certo?
Errado.
- Deidara-Senpai, esta acordado? - Uma voz familiar, cujo era de Obito, diz enquanto abria a porta do quarto, trazendo consigo a claridade de fora, deixando meus olhos mal acostumados com a luz arderem um pouco.
- uhum.
- Você está se sentindo bem? Queria conversar com você. - Abro meus olhos e olho para o moreno que tinha um sorriso sereno no rosto.
- Estou bem, o que você quer? - sento na cama e espero uma resposta, mas tudo que aconteceu foi uma troca de olhares confusa. - Obito?
- Ah! Desculpa, senpai, eu queria te convidar para ver as estrelas hoje, você nunca mais foi vê-las. - Sentia meu rosto queimar, uma sensação de nostalgia percorreu meu corpo, era estranho e reconfortante ao mesmo tempo.
- Eu estou com sono, não consigo dormir direito a noite, preciso por o sono em dia, desculpa.
- Você estava tentando dormir?
- Sim.
- Desculpa, Deidara-Senpai! Eu estou atrapalhando então, vou te deixar em paz. - Obito parecia envergonhado e já estava se retirando do quarto, meu interior dizia que era melhor eu aceitar seu convite, dizem que o nervosismo faz as pessoas dizerem e fazerem coisas sem pensar, e é verdade.
- Espera, eu quero ver as estrelas hoje sim! - Dou um pulo da cama e Obito interrompe seu trajeto para fora do quarto.
- Você não precisava dormir, senpai?
- Uma única vez não fará tanta diferença no sono, e se eu dormir agora não ficarei tão cansado, hm.
Não sei se era o certo a fazer, mas por um momento a vontade de ir com Obito ver as estrelas era surreal, me trazia paz e era isso que eu precisava.
- Você não ficou resfriado de ontem? - O moreno pergunta me analisando de cima a baixo.
- Ontem? Não, não sei o que deu mim ontem, esqueça o que aconteceu, eu acho! Desc-
- Ei, senpai, apenas perguntei se estava resfriado. - Obito tenta segurar uma risada mas falha totalmente. - Eu não sei se você estava bêbado ou o que te levou fazer aquilo, mas quero que saiba que esta tudo bem. - ele parecia corado, não mais que eu, mas parecia.
- Não, eu... Eu não estou resfriado. - abaixo a cabeça tentando evitar o contato visual e a minha vergonha no momento. - Não sei por que fiz aquilo, foi, sei lá, um-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomanceUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...