Comentando sobre a reencarnação

572 101 102
                                    


Oi gente, isso não é um capítulo, mas vim falar mais sobre reencarnação para quem não conhece muito sobre o assunto

Primeiramente, muitas religiões acreditam em reencarnação, dizem que almas ruins reencarnam em animais para pagar o mal q fizeram na vida passada e dizem também que toda alma gêmea é conectada com um fio vermelho, para não se perderem.

O fio de hoshi e fuyuki não foi cortado, os dois morreram sim, mas por conta do fio, suas almas agora pertencem a Deidara e Tobi.

Dizem que pessoas que tem uma alma reencarnada costumam sonhar com coisas da vida passada, costumam ter medo daquilo que foi o motivo da causa da sua morte (no caso dos tobidei é a arma, o barulho que ela faz causa medo e ataques de pânico),como resultado, o novo dono da alma ganha também uma marca no corpo, no mesmo lugar onde a pessoa foi atingida.

Exemplo: se a pessoa morreu com um tiro na cabeça, na sua nova vida terá uma marquinha no mesmo lugar que foi atingido com o tiro.

Dizem que o quanto mais longe as almas gêmeas estão (mais longo é o fio), mais elas se sentem tristes e desanimadas, e quanto mais estão próximas da sua alma gêmea (mais curto é o fio), mais elas se sentem felizes e motivadas!

Outro sintoma é ter uma sensação de "eu conheço esse lugar, já vim aq antes", mas na verdade você NUNCA foi ali, pelo menos não nessa vida.

Deidara ama as estrelas e conhece bem elas por conta de sonhos que tem de hoshi.

Foi essa a aulinha de hj, espero q tenham entendido,qualquer dúvida é só perguntar KKKK

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora