cap. 33 - Desenho do Hoshi

182 22 15
                                    

- Todos no ônibus! - Gritava um dos monitores em frente ao ônibus e conferindo o nome de todos em um papel.

- Deidara, olha aqui! - Hidan chama a atenção do loiro enquanto nós dois entravamos no ônibus.

Sem muita cerimônia, Hidan joga uma bolinha de papel bem na testa de Deidara, fazendo o loiro se irritar.

- HIDAN! - Começo a rir baixo e Deidara me olha. - OBITO! - Parei no mesmo instante a risada. Ao contrário de Hidan.

Quieto, Deidara se senta num banco e acho estranho ele não querer se sentar na janela, mas apenas ignoro e me sento também. Ele revirada a mochila que tinha levado e vasculha lá dentro, achando um bloco de notas e tirando algumas folhas do mesmo.

- É sério isso? - Rio e ele manda eu ficar quieto para não chamar a atenção de Hidan.

Ele fazia algumas bolinhas de papel e depois de terminar, chamou o grisalho, fazendo ele olhar para trás e levando uma bolada de papel no rosto.

Ele se sentiu desafiado, já que começou a fazer bolinhas de papel também.

De repente, outras pessoas começaram a fazer também.

Eu comecei a me ver em uma guerra de bolinhas de papel, porém não durou tanto já que a professora começou a dar um mijão em todos.

_______

- Voltamos! - Disse Konan abrindo a porta de casa e vendo Sasori na sala com os cabelos presos e uma máscara de skin care no rosto.

Junto dele estava Zetsu e... minha mãe?

Sasori parecia envergonhado com a presença de todos vendo ele com a máscara verde musgo no rosto. Tentou tirar mas Zetsu não permitiu.

- Tia Chiyo! - Deidara sorriu e foi abraçá-la, ao contrário de mim que ficou parado olhando a cena.

Todos estavam cansados e queriam ir para seus quartos se arrumarem para dormir, então não ficaram muito tempo na sala para conversar sobre como foi a viagem com aqueles que não tinham ido, no caso Kakuzu, Sasori e Zetsu. E minha mãe, Chiyo, claro.

- Gostei da máscara. - Disse para Sasori e ele revirou os olhos, mas logo sorrindo ao encontrar Zetsu o encarando. Um sorriso sem jeito, mas fofo.

- Vim ver Sasori e Zetsu, eu estive aqui anteontem para visitá-los e soube que meu filho querido estaria de volta hoje, então aproveitei para vir aqui e ver todos vocês! - Chiyo me abraça e eu retribuo. - Venham, se sentem aqui no sofá com a gente! - Eu e Deidara seguimos ela e ao me aproximar sinto meu corpo congelar ao ver uma mala na frente do sofá.

Não era uma mala qualquer.

Era a maldita mala de lembranças da mamãe. Onde ela guardava as coisas de Sasori e coisas que ela chuta dizer ser de Hoshi e Fuyuki. Ela já tinha mostrado aquilo para Sasori, por que fez questão de trazer aqui? na minha casa.

Na casa de Deidara.

- O que é isso, tia Chiyo? - Deidara pergunta sorrindo. - Você tinha dormido aqui? Poxa, se eu soubesse nem teria ido ao acampamento! - Que mentiroso. Ele gostava da minha mãe, mas não sei se perderia aquela viagem para ouvir minha mãe falar que Sasori era a reencarnação do irmão dela.

- Ah, não! eu não dormi aqui. Mas vocês estão convidados a dormir na minha casa qualquer dia que quiserem. - Ela olhou para Zetsu, como previsse que a reação dele seria a mais empolgada. O que era verdade, já que ele sorriu e mexeu as mãos agitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora