[cap.5] D'Alva

721 127 267
                                    


Tobi povs

Estavamos todos comendo pizza juntos, como a mesa de jantar só tem lugar para oito pessoas, decididos ficar todos na sala para não deixar ninguém de fora, suspeito que Orochimaru goste do Itachi, não seria chocante se ele se assumisse gay, ele nem disfarçava nada.

- Pessoal, vou aproveitar que todos estão aqui para dizer algumas regras para todos termos uma boa convivência aqui. - Todos fitam Kakuzu e ele volta falar - primeiro: Todos aqui precisaram ajudar nas tarefas domésticas, vamos separar elas por duplas, ai vocês escolhem. Segundo: vocês podem transar a vontade, não me importo, desde que me deixem dormir e para o bem dos outros coloquem uma gravata na maçaneta para indicar que não podem entrar no quar- - Antes de terminar Hidan, deidara e Sasori começaram a rir alto.

- Não é mais fácil trancar a porta? - pergunto tímido.

- as portas dos quartos não tem chaves, eu provavelmente botei fora junto com outras coisas. - deu de ombros e todos ficaram em silêncio. - Continuando, nada de animais de estimação e se você comprou uma comida para você , por favor coloque seu nome para saberem que não é pra pegar. - por algum motivo ele olhou fixamente para Hidan, talvez até uma indireta. - E por último, festas estão proibidas. - Todos reclamaram ao mesmo tempo, acho que ninguém gostou desta última regra.

- nem noss finaiss de ssssemana? Asssim não tem graçça. - Orochimaru diz um pouco decepcionado e cruza seus braços.

- Orochi esta certo, deixa de ser só graça kaku. - Hidan faz um bico indo até o moreno e fazendo birra

- Eu vou pensar, mas até segunda ordem continuará como esta.

(...)

Já era noite e todos estavam em seus quartos, fiquei dividindo quarto com Itachi , Hidan com Kisame, Sasori com Deidara, Orochimaru com Zetsu, Pain com Konan e Kakuzu ficou no seu quarto sozinho. Quando fui dar boa noite a Itachi vi mesmo já dormindo em sua cama abraçado em um travesseiro que tinha a mais.

Me deitei e fiquei ali um tempo sem conseguir dormir, provavelmente por ser meu primeiro dia ali e não ter me acostumado com aquela cama, não que ela fosse ruim, apenas diferente da minha. Por algum momento ouvi uma porta ser aberta, pensei que era a do meu quarto, mas não era, provavelmente do quarto do lado, uma sombra por trás da porta passou ali, eu estava certo, era o quarto do lado. Logo o barulho foi até as escadas e sumindo aos poucos, eram 2:48 da manhã, o que alguém faria esta hora acordado?

o tempo passou e ninguém tinha subido de volta, fiquei um pouco curioso e decidi levantar para ver o que estava acontecendo lá em baixo.

Desço devagar e tentando fazer o menor barulho possível para não acordar ninguém e vejo a porta de casa encostada, senti um arrepio em todo meu corpo por pensar que alguém poderia ter invadido a casa. Devia ir ver, certo? Ao me aproximar da porta dou uma pequena espiada do lado de fora de casa, onde ficava um pequeno jardim, a única iluminação que eu tinha era o brilho da lua e ela era mais do que o suficiente para iluminar o local.

Um barulho de nariz entupido surgiu em meio ao silêncio da noite, realmente vinha do jardim e era alguém chorando ou apenas resfriado. Com toda coragem possível decido sair totalmente de casa e ver quem estava ali, me surpreendo ao ver Deidara sentado na grama olhando para o céu com um cobertor enrolado em todo seu corpo, ele estava parecendo um pouco cabisbaixo, me pergunto o que ele fazia a esta hora aqui fora.

Me aproximo aos poucos sem fazer barulho, tudo contra minha vontade, meu corpo não me obedecia, enquanto eu falava "volte para a cama", meu corpo dizia " Vá até Deidara".

- Deidara? - falo quase num cochicho e vejo o mesmo dar um pulinho de susto. - Você está bem?

- Que susto, Hm! - Ele evita olhar para mim, ao invés disso parecia limpar suas lágrimas em direção contrária a mim. - 'To bem, apenas tomando um ar... - Ele diz abaixando o tom da voz e volta a olhar para o céu.

- Esta meio tarde para fazer isso, não acha? - sorrio e sento ao seu lado, parecia muito invasivo, por que eu estava fazendo isso?

- Tsc, eu gosto de ficar olhando as estrelas, de dia não tem como vê-las. - ele sorri mostrando os dentes, ainda podia ver a tristeza nos seus olhos de poucos momentos atrás, era triste ver aquele sorriso. - Elas são lindas.

- você gosta das estrelas... - olho para o céu e percebo que tinham poucas estrelas ali, assim como quase todas as noites. - Não tem muitas estrelas...

- Onde estamos não podemos enxerga-las muito bem ao olho nu, é por conta da Poluição Luminosa... - Ele suspira - A luz que a cidade reflete acaba com o brilho das estrelas mais fracas...

- Faz sentido - Volto a olhar para ele e sinto uma vontade de chorar, doía ver o seu rosto por algum motivo. - você parece saber muito sobre elas.

- Uma vez me falaram que eu era como a estrela D'Alva.

estrela D'Alva?

"- Eu sou uma estrela, foi você que me disse isso. - Ela abaixou a cabeça e sua voz que antes ecoava, agora ficava mais grave, se assemelhando a voz de um homem. - A estrela D'Alva, não se lembra?"

- Quem te falou?

- Não sei, não me lembro. -Ele abaixa a cabeça e eu suspiro pesado, era assustador pensar nessa grande conhecidência.

- A estrela da tarde, o brilho mais intenso de Vênus - Falo comigo mesmo, sem perceber que as palavras saíram da minha boca.

- Sim, essa mesma! - Ele sorriu mais uma vez e soltou uma pequena risada.- Você conhece ela, pelo jeito.

- Ah, sim - Rio sem graça, a verdade é que descobri isso em um sonho estranho que tive quando era menor, numa época que pra mim estrelas eram todas iguais. - Já ouvi falar dela algumas vezes.

Deidara se deita na grama e se aconchega mais nas cobertas e sigo ele pelo olhar.

- Não quer deitar? - ele estende a coberta e sinto meu rosto esquentar, espero que a claridade da lua não denuncie meu corado nas bochechas

- Sim, quer dizer, pode ser - Sinto minha voz falhar e logo me deito ao seu lado olhando para o céu.

Eu estava tão distraído que não notei o silêncio do loiro ao meu lado, ele estava dormindo?

Olho para ele e vejo seu rosto sereno e tranquilo, parecia um sono pesado, com a visão que eu tinha, pude ver seu rosto com mais detalhes, suas olheiras se destacavam muito na sua pele clara, provavelmente ele não dormia tão bem assim, já deixou claro isso quando levantou de madrugada para vir no jardim ver as estrelas. Ele se meche um pouco e sinto meu coração disparar achando que o mesmo podia estar acordando, viro o olhar para o céu novamente e sinto um pequeno peso em meu peito.

Era seu braço.

Ele estava me abraçando?

᥀·࣭࣪̇˖✨ . . .𖥻

não ficou exatamente como eu queria este cap, mas foi o que eu consegui fazer, desculpa qualquer coisa, tchauzin!

Total de palavras: 1181

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora