[cap.16] Saori.

530 95 273
                                    


Deidara povs

Tudo era tão escuro, o barulho de gotas caindo no chão e formando uma poça d'água formava eco em meio o silêncio e meio sem fim.

A chuva já tinha acabado, mas meus olhos insistiam em continuar a chover. Era tudo tão vazio.

"Saori. 1980-1999
Meu eterno Oreo."

A lápide era tão limpinha e recente. A frase de uma mãe acabada escrita para seu filho deixava tudo tão pesado e culposo.

Eu não sei onde estou, mas estou me sentindo tão infeliz. Eu não tinha controle de mim mesmo, era tão assustador. A sensação de estar no preso que levo um tiro era a mesma. Eu odeio isso.

- Desculpa, Saori. Desculpa por não ter tido coragem de aparecer no seu velório, talvez ninguém de sua família quisesse minha presença lá, eu não sei se você quer que eu esteja aqui, não sei se está bravo comigo, eu sei que foi tudo minha culpa. - Me jogo no chão e sinto uma enorme vontade de gritar, eu não queria isso, não sabia nem quem era Saori, não quero estar sendo controlado. - Eu nunca devia ter te ligado, eu nunca fui um bom amigo, eu não tinha esse direito, eu sei disso! Desculpa, Saori, desculpa! - Meus cabelos são puxados por mim mesmo, minha respiração não era a mesma de minutos atrás, meu corpo não tinha forças e estava totalmente encharcado por conta da chuva anterior.

- Hoshi... - Alguém se aproxima de mim com cuidado e coloca a mão em meu ombro, eu sabia que tudo aquilo era um sonho, mas era tão detalhado, tão assustador. - Saori sempre se importou com você, ele deve estar orgulhoso que você esta bem, vai ficar tudo bem.

- Não, ele tinha uma vida boa, Fuyuki! Você não sabe quase nada sobre ele, não diga o que não sabe! - Grito e logo me viro ao garoto que estava ali, para minha surpresa e meu medo, era o cara quem me atormenta sempre no sonho repetitivo onde eu morro com um tiro. Eu odeio aquele cara. Ele faz do meu sono um pesadelo e da minha ansiedade um foguete. Ter aquele cara ali comigo tão perto me assustava, eu não queria estar com ele. Eu não conseguia fugir.

- Hoshi, eu - - Ele parece segurar o choro e sua fala é cortada por si próprio, nem ele sabia o que falar. - Eu sinto muito. - Ele me abraça e esconde meu rosto em seu peito, me deixando espantado, eu tenho medo dele. Ele estava me consolando, mas não tirava o fato de me matar.

Ele não tinha o direito de acabar comigo daquela forma.

- Saori morreu por minha culpa, Fuyuki.

- Você não tem culpa dele ter tido um acidente de carro, não tinha como você prever.

- Eu que o chamei. Ele estaria vivo se não fosse frescura! - bato no seu peito e volto a chorar desesperadamente.

- Não diga que é frescura, não é frescura! Você mesmo sabe disso, não minta para si próprio!

É frescura, é frescura.

Fuyuki começou a me balançar de um lado para o outro em seus braços e dizia coisas sem sentido, por favor, me deixe sair daqui.

- Deidara! Deidara! Acorda, por favor, acorda!

Acordei?

De repente me vejo no quarto de Obito e o rosto do moreno tão próximo ao meu, seus braços estavam envolvidos em mim, o que me deixava confuso. O que estava acontecendo?

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora