[cap.31] Acampamento.

369 58 168
                                    


Sasori povs

Tão calmo.

A casa estava tão calma e vazia, do jeito que eu queria. Tinha apenas a companhia de Kakuzu e Zetsu já que todos os outros foram para com chalé no qual ganharam, ou melhor, ganhamos na gincana escolar, nossa turma ficou com o segundo lugar e como premio ganhamos 3 dias grátis num chalé que ficava nas montanhas aqui por perto da cidade, optei ficar em casa para evitar andar de ônibus.

Não posso mentir, realmente fiquei um pouco chateado de não ir, mas só de pensar na hipótese de ter que entrar num automóvel e ficar preso lá por algumas horas fazia com que eu quase surtasse. Não conseguiria, eu tenho certeza.

- Sori! - Gritou Zetsu invadindo me quarto. - Bom dia , Sori!

- Zetsu, já disse que tem que bater na porta antes, lembra que eu ensinei você? - Falou Kakuku chegando logo em seguida com uma xicara de café em mãos.

- Desculpa! - Voltou até a porta, já aberta e bateu sem parar, o que era irritante.

- Já esta bom, Zetsu, pode entrar! - Falo e logo o garoto para de bater na porta. - Bom dia, Zetsu...

- Sori parece triste, os girassóis não deixaram você feliz?

- Deixaram sim, eu amei eles. - Sorrio e vou até sou direção. - Só estou um pouco cansado!

- Achou que deveríamos deveria deixar o Sasori descansar um pouco, venha, você disse que me ajudaria cozinhar ho-

- Shiiu, não fala Kaku! - Zetsu cruzou os braços e de repente pareceu irritado. - Era surpresa pro Sori...

- Ah, não se preocupe, eu não ouvi nada. - Tapei meus ouvidos e Zetsu sorriu e saiu correndo, pude ouvir seus passos rápidos nas escadas de madeira velha.

-Não corra nas escadas, Zetsu. - Gritou Kakuzu indo atrás dele, ambos foram para a cozinha fazer o almoço.

Eu deveria ajudar eles, porem Zetsu queria fazer uma "surpresa" para mim e eu tinha que acreditar que não sabia disto.

O quarto estava uma bagunça, ter Deidara como colega de quarto era lastimoso, ele insistia dizer que na bagunça dele ele se achava, mas isso não da mais, e eu? como EU me acho nisso tudo? por sorte ele bagunçava apenas o seu lado e não invadia o meu lado pessoal. Por conta disso, preferi "respeitar" sua bagunça e não mexer em suas coisas numa tentativa de organizar todo quarto.

Vou até a janela e tento abri-la, parecia estar um pouco emperrada, mas não possuía nada contendo a passagem. Enfim, após abrir pude sentir um vento fresco e a luz do sol entrarem para dentro do quarto, trazendo um ar mais cômodo... parando para pensar, Deidara fazia falta no quarto por mais que não parecesse.

"Dziii dziiin" meu celular começou a vibrar e achei estranho já que ninguém nunca me ligava.

"Tia Chiyo" Era o nome do contato de quem me ligava. Por algum motivo, aquilo me deixou feliz.

- A-alo?

- SASORI! -gritou tia Chiyo do outro lado da linha. - Como você esta? Já comeu?

- Estou bem, vou comer daqui a pouco, e como a senhora esta?

- Oras, não me chame de senhora. - Ela riu. - Obito me contou que você não foi ao chalé do acampamento...

Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora