— Ainda está doendo? Me avise quando passar. — Hidan assentiu com a cabeça.Depois de longos 2 minutos Hidan começou a rebolar, indicando que a dor já havia passado. Kakuzu começou com estocadas devagar, mas mesmo assim fez Hidan dar um gemido alto.
— Porra, Hidan, fica quieto. — Kakuzu faz uma cara irritada e continua com pequenas estocadas, porém cada vez mais mais fundas. — Não estamos sozinhos em casa. — Hidan tenta alcançar as costas de Kakuzu, mas com pouco sucesso, já que o moreno tinha ombros largos.
— Você é insupor- — É interrompido com seu próprio gemido manhoso. — Vá mais rápido, caralho!
— Não pense que é você que manda aqui.
— Tsc, que egoísta! — Revira os olhos e logo sente sua próstata atingida de leve, fazendo com que um quase gemido saísse da sua boca, impedido com a mão de Kakuzu que a tapou.
Kakuzu sorri orgulhoso ao ver Hidan gemendo em sua mão e começa as estocadas mais rápidas, fazendo seus corpos se baterem e um novo som se fazer presente no quarto, o que incomodava um pouco Kakuzu, já que o que ele mais queria ouvir era os gemidos do platinado.
— Kakuzu, e-eu vou goz- — Antes de terminar sua frase sente seu abdômen ser sujado com seu próprio sêmen, Kakuzu olhar para baixo e sorri soltando uma risada nasal.
— Você está babando a minha mão, que nojo. — Kakuzu retira a mão da boca de Hidan e percebe a linha de baba entre sua mão e a boca de Hidan, a careta do platinado era excitante, isso não podia se negar. — Esse seu lado é muito mais interessante. — Kakuzu sorri de lado mantendo o contado fixo a Hidan, deixando o menor intimidado e corado.
— N-não me olha assim.
— Por quê? — sem resposta.
Com a próstata atingida tantas vezes, fez o orgasmo de Hidan se aproximar mais cedo que o normal, suas pernas tremiam em volta da cintura de Kakuzu, que logo que percebeu diminuiu a velocidade em seguida. Tentando recuperar as forças, Hidan olha para Kakuzu e sorri mostrando os dentes ainda com parte do rosto com sua própria baba.
— Não pedi para você parar, Kakuzu.
— Você precisa continuar andando, não vou me responsabilizar por nada.
— Apenas continue, você ainda não gozou. — Ambos sorriam.
(nÃO SEI FAZER LEMON, VOCÊS Q LUTEM.)
(...)
Obito povs
Após a escola, cada um pós sua mochila em seus quartos e desceram para o almoço, apenas Kakuzu, Hidan e Zetsu estavam no andar de cima, chamamos mas nenhum dos três desceram, então não insistimos.
— Tomar no cu, todo dia eu tenho que fazer comida, vou caçar vocês pelos cabelos e fazerem engolirem veneno. — Itachi dizia enquanto colocava seu avental emburrado.
— Você perdeu no UNO quando apostamos quem iria fazer a comida. — Disse Konan enquanto ria do Uchiha.
— Mas mesmo assim não é justo.
— Wooh', o Tainho ta brabo? — Kisame se aproximou dos dois debochando de Itachi e rindo.
— O Tainho vai enfiar a colher na sua boca pra ver se cala ela! — Ele o ameaçou com a colher de madeira e todos olharam para ele segurando risada, por mais que estejamos no 3° ano, todos nós tinham mentes de crianças de 5° ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro nas estrelas [Tobidei] HIATUS
RomansaUm laço que mesmo após a morte de ambos, foi mantido firme em suas almas apaixonadas, dando uma nova chance ao amor em suas reencarnações tão parecidas e ligadas ao passado. Iniciada: 14/01/21 Terminada: - ⚠ATENÇÃO⚠ → minha fanfic NÃO tem o objet...