O mundo sempre foi um lugar perigoso, mas na atualidade é abundante. Ao redor do planeta terra há vários heróis salvando uma cidade diferente dos vilões mesquinhos com a mesma ideia de derrotarem o herói e dominarem a terra. Na Coreia do Sul, especificamente em Ginyeon. Uma cidade grande que é conhecida por ser o centro de grandes empresas, não é diferente do resto do mundo que há o seu herói. Seu nome é Catknow. Agil, esperto e rápido como um gato e dócil, o famoso Catknow. Veste uma roupa inteiramente preta, botas, suas luvas com garras e sua famosa mascara de gato que esconde sua indentidade. Ninguém sabe como e quando a cidade começou a ficar em perigo constante e muito menos quando o herói surgiu, mas todos agradecem pelo seu trabalho de livrar Ginyeon do perigo mesmo sabendo que no dia seguinte, viria algo pior.
Han Jisung andava pelas ruas tranquilamente segurando uma pasta que contia a sigla SGMAG. A agência de fotografia onde trabalha. Virou em uma rua onde conseguiria chegar mais rápido em seu trabalho, as senhoras sentadas em um dos bancos na calçada comprimentou o mesmo que retribuiu. Passava por aquela rua todos os dias e por isso muitas pessoas já o conheciam.
O chão derrepente começou a tremer, as pessoas começaram a correr no sentindo ao contrário deixando Jisung confuso. Mais uma vez o chão tremeu, algo grande se aproximava.
Jisung era curioso – não tão curioso ao ponto de querer saber o que estava por vir, se virou pronto para dar meia volta mas ao fazer isso uma forma nada humanoide pulou a centímetros de seus pés, fazendo uma grande cratera em volta dos pés grandes amarelos e fedorentos que aterrissaram no chão. Olhou para cima podendo analisar a forma gorda do monstro melhor, tinha chifres negros e olhos vermelhos cor de sangue. Podia se dizer que era quase igual a um touro, bem quase mesmo.
Ele se agarrou no poste ao seu lado como se fosse o proteger, estava em choque demais para correr. O monstro lhe olhou uma última vez antes de levantar um de seus braços para jogar Jisung longe, este que fechou os olhos pronto para a morte. Estava esperando o braço pesado o atingir mas foi ao contrário, sentiu duas mãos delicadas em sua cintura o puxando, ainda de olhos fechados se agarrou no pescoço de seu salvador o vento bateu contra seu rosto e seus pés saíram do chão. Assim que atingiram o asfalto novamente, abriu os olhos e seu rosto ganhou uma coloração avermelhada.
– Você está bem? – O herói Catknow perguntou bem próximo de seu rosto.
– S-sim, estou... Obrigado – respondeu bem baixo. Ficaram assim por segundos até um estrondo ser escutado. O monstro havia jogado um carro bem longe e rugiu furioso.
– Eu tenho que ir – tirou suas mãos da cintura do Han e correu até onde monstro estava.
O herói assoviou e o grandão se virou, fumaça saiu de seu nariz.Catknow tirou um novelo de lã preso em sua cintura, sua famosa arma. Pode parecer estranho ou até ridículo ter um novelo de lã como arma, mas ela não é comum.Ao se desenrolar rapidamente (os gatos talvez tenham inveja disso) a lã se transforma em um chicote brilhante de prata.
Catknow lançou o chicote que se enrolou no pescoço gordo do monstro. Deu um grande salto pulando nas costas do mesmo e puxou mais o chicote fazendo o ficar mais apertado. O monstro estava desesperado, tentava se soltar do aperto mas parece que cada vez que fazia isso mais apertado ficava e foi assim que seus olhos fecharam e caiu de bruços no chão.
As pessoas que estavam ao redor começaram a aplaudir, o monstro começou a se dissolver em areia e o herói saiu de suas costas. Não é novidade para ninguém que os monstros são obra do Hwangdevil, um vilão que surgiu a uns dois meses atrás mas que já pode ser considerado um dos piores. A primeira aparição de uma de suas engenhocas foi em um festival da cultura da cidade, foi horrível. Eram pássaros gigantes que soltavam uma fumaça com um odor nada bom fazendo as pessoas perderem os sentidos. Anonimamente, com uma voz distorcida que preencheu os auto falantes naquele dia ele se apresentou proferindo as seguintes palavras: "Aqui é o Hwangdevil e apartir de hoje irei transformar essa cidadizinha no próprio inferno".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...