Era uma manhã um pouco fria e mesmo assim Jisung estava fazendo uma limpeza geral em seu apartamento junto com Minho. Ele estava finalizando a sala enquanto o outro colocava os móveis do quarto no lugar.
– Jisung? – O Lee chamou com a voz elevada para ele escutar.
– O que foi? – perguntou quando se encostou no batente da porta.
– Encontrei isto – indicou com um caderno em mãos – Na verdade ele caiu da gaveta quando eu estava colocando a mesinha no lugar, e como ele caiu aberto...
Era o caderno bege onde escrevia sobre o Catknow, até ele descobrir que era o Minho. Nem lembrava mais sobre o caderno.
– Você leu até que parte? – perguntou receoso.
– Apenas a última anotação. Foi um dia antes de você invadir minha casa e descobrir que eu era o Catknow.
– Invadir é uma palavra muito rude, entrar sem permissão é mais delicado – Minho riu e Jisung foi até ele tirando o caderno de sua mão – Eu fazia anotações bobas, ainda bem que você o achou, agora posso jogar fora – antes de sair do quarto se virou para o Lee – E sabia que a curiosidade matou o gato?
– Se você me matar de amor e carinho eu não vou reclamar.
Ele sorriu e Jisung revirou os olhos indo para a cozinha jogando o caderno em um saco preto de plástico ao canto.
Com tudo organizado e limpo, Jisung se jogou no sofá e suspirou pesadamente por conta do cansaço.
– Vai tomar banho, uma pessoa irá vir aqui daqui a pouco – Minho estava parado na frente do sofá com uma toalha nas mãos secando o cabelo.
– Mas estou cansado... e quem é essa pessoa?
– Não posso te dizer – colocou a toalha em volta do ombro e puxou o loiro para se levantar.
– Por que não pode dizer? – as vezes a insistência de Jisung deixava o Lee aflito.
– Porque não. Agora vai logo tomar seu banho.
Com delicadeza foi empurrando ele com as mãos em suas costas em direção ao corredor, até deixá-lo andar por conta própria.
– Quanto mistério... – balbuciou e foi até seu quarto pegar uma muda de roupas.
Chan havia saído do hospital há uns dias atrás e foi a oportunidade de Changbin ir conversar com o mesmo. O sentimento de confusão e raiva não foi novidade porém com Minho ao seu lado, ele escutou Changbin, a cada nova informação que escutava mais surpreso ficava. No final, Chan perdoou o amigo e compreendeu tudo o que havia feito não tinha sido intencional.
Faltava apenas Jisung, ninguém contara sobre Changbin e seria mais apropriado este explicar tudo. A conversa com ele seria mais complicada, além de o ter sequestra-lo o feriu, e um simples pedido de desculpas não seria o suficiente.
Enquanto Jisung terminava seu banho, Minho foi até a porta após escutar toques na mesma. Cumprimentou Changbin e juntos foram para a sala em silêncio. O Lee olhou para trás quando sentiu que Jisung estava próximo, ele chegou bocejando e no instante em que colocou os olhos em Changbin, começou a tremer.
– P-Porque ele está aqui? Depois de tudo que aconteceu... eu não entendo. – Minho foi até Jisung e segurou em suas mãos.
– Calma, está tudo bem. Ele veio para conversar com você – Jisung achou graça daquilo.
– Ele quase me matou! Não vou ficar calmo!
– Jisung você tem que escuta-lo para podermos deixar todas aquelas coisas ruins para trás de uma vez – ditou sério – Faça isso por mim e pelos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...