📌} Capítulo 13 - Reviravolta

1K 164 107
                                    

Jeongin estava animado, era o seu primeiro dia como chefe na agência. Vestiu um terno azul que forá pouco usado por não ir frequentemente em lugares que precise usar esse tipo de vestimenta, queria causar uma boa impressão e mostrar uma postura seria, mesmo que todos da agência o conheciam e sabiam de seu jeito engraçado, espontâneo e educado de ser.

Ao sair de sua casa foi banhado pelo sol quente da manhã, sentia uma vontade imensa de voltar para casa e colocar uma roupa mais fresca. Nunca se conformou em como as pessoas que usam terno, diariamente, conseguem suportar o calor. Havia saído há uma hora mais cedo, não teria a presença de Felix como habituado. O centro da cidade ainda estava em destroços após o confronto entre Catknow e o Hwangdevil, e por está razão, um trânsito se formou. Demorou cerca de meia hora para o ônibus finalmente chegar no ponto onde iria descer. Avistou Miyeon enfrente a agência. Seungmin esqueceu de lhe dar as chaves, e como a rececionista usa a reserva chegou mais cedo para poder abrir e Jeongin pegar a chave que seu chefe deixou em sua sala.

Miyeon estava distraída com seu celular em mãos, sentiu alguém se aproximar e ao olhar para o lado esquerdo, notou que era Jeongin. Seu olhar percorreu o homem da cabeça aos pés, nunca ocorreu de o ver vestido de terno, achou que ficará bonito e seu cabelo avermelhado era tão brilhoso que poderia até pensar ser seu cabelo natural. Ficou envergonhada por um momento após ter o achado atraente, jamais pensou em um dos seus colegas de trabalho com segundas intenções.

– Bom dia – Jeongin disse, tomando iniciativa após ver que ela não falaria nada.

– Bom dia – respondeu docemente.

– Me atrasei um pouco por causa do trânsito, desculpa.

– Não tem problema – sorriu – Bom, é melhor entrarmos – com a chave, abriu o portão de aço e em seguida a porta principal.

– Você sabe onde fica o controle do ar condicionado? Hoje está quente e essa gravata está um pouco apertada – disse a última parte mais para si mesmo com a mão na gravata em uma tentativa falha de afrouxar. 

Miyeon que ainda estava do seu lado ficou em sua frente e lhe ajudou, deixando a gravata menos apertada.

– Prontinho – deu batidinhas leves no ombro dele e foi até a recepção, onde pegou o controle do ar condicionado e entregou a ele.

– Miyeon você tem namorado?

As palavras saíram tão derrepente que Jeongin ficou se praguejando mentalmente. Demorou um pouco para ela responder.

– Não... Eu não tenho. Por que a pergunta?

– Curiosidade, eu vou indo para minha sala – estava com tanta pressa que quase foi pelo caminho errado, deu meia volta e foi para a sala de Seungmin que, temporariamente, seria sua. 

Colocou seus pertences onde Seungmin havia dito que poderia colocar, sobre a mesa, havia uma pasta. O chefe comento que deveria fazer um relatório dos funcionários caso fizessem algo errado ou deixassem de fazer seu trabalho.

Felix, Jisung e Minho chegaram juntos pouco tempo depois, e logo foram atrás de Jeongin para importunar o pobre coitado.

– Jeongin meu amor – Felix ditou alegre e foi até o amigo depositando um beijo em sua bochecha.

– Odeio quando você faz isso – exclamou, limpando o local onde recebeu o beijo – Afinal, por que essa alegria toda?

– O que foi? Não posso vir falar com o meu novo chefe? Os próximos dias vão ser tranquilos sem Seungmin.

– Não fale assim, se ele não pegasse no nosso pé a agência não seria boa como ela é – Jisung se pronunciou, podendo Jeongin notar o amigo e Minho ao seu lado.

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora