📌}Capítulo 2 - Bebidas e ideias estúpidas

1.8K 330 291
                                    

O dia amanheceu quente. Jisung se aprontou para o trabalho, vestiu uma bermuda preta, camiseta social branca e um tênis azul. A agência não havia um uniforme a ser usado entretanto tinha um tipo de vestimenta adequada para ser usada.

Tomou um café rápido e saiu do prédio. Jisung torcia para que dessa vez nada e nenhum monstro interrompa seu caminho. Parou enfrente a rua habitual de todos os dias que estava com duas faixas amarelas de cada lado, impossibilitando a passagem. Lojas fechadas, o asfalto marcado com grandes buracos e crateras e o carro que o monstro havia jogado ainda estava lá, de ponta cabeça preso na parede.Irá demorar a voltar a ser uma bela rua como antes, e até lá, Han terá que se habituar a pegar outro caminho.

Assim como ontem, teria que pegar um táxi. Depois de um quarteirão, parou na calçada olhando a movimentação atento com qualquer veículo amarelo que passasse.

– Jisung?

Olhou na direção onde escutou ser chamado vendo que era Minho. Estava bonito, usava roupas parecidas com as suas.

– Oi Minho, hoje dessa vez está indo na hora – sorriu.

– Sim, sem atrasos dessa vez. - Os dois riram – Nunca te vi por aqui.

– Eu costumo passar pela Numseon, é uma rua onde me possibilita ir mais rápido. Gosto de andar.

Antes de Minho o responder, a menos de um metro deles um ônibus parou. Minho percebeu que era o ônibus que deveria pegar, segurou na mão de Jisung e o puxou. Foram correndo até o transporte, Minho pagou as duas passagens e por conta de estar lotado com pessoas indo trabalhar e com estudantes, se encostaram na porta.O mais velho entre os dois notou que Jisung estava estranho, suas mãos soavam e seu olhar transmitia desespero.

– Jisung o que aconteceu? – perguntou preocupado.

– E-Eu tenho agorafobia... Você me puxou nem tive tempo de te dizer – disse trêmulo.

– Me desculpa, me desculpa. Eu estou aqui – passou seus braços ao redor de sua cintura e o puxou para um abraço. Jisung mesmo surpreso e envergonhado retribuiu o gesto. Apoiou sua cabeça no ombro do Lee. – Podemos sair na próxima parada.

– Não precisa, está tudo bem... Você aqui comigo... Minha fobia não é tão grave só fico assim em ônibus – respondeu embolando as palavras. 

Se sentia nervoso e não era por conta da fobia. Já haviam se abraçado alguma vezes mas não dessa forma, e a atitude ter vindo de Minho o deixou mais nervoso.

"Ele apenas está me acalmando qualquer pessoa no lugar dele faria a mesma coisa, mas por que me sinto diferente? Sinto algo porém não sei explicar". 

Se martelava com perguntas. Resolveu esvaziar sua mente e focar na janela em sua frente, que permitia ver as ruas e os veículos que passavam pelo ônibus já que eram mais rápidos.

Ficaram abraçados o caminho todo, infelizmente Minho era obrigado a aguentar os olhares de nojo de algumas pessoas mais velhas. Mas não dava importância, estava com Jisung em seus braços e era a única coisa que importava mas se perguntava o porque. Estava confuso sobre seus sentimentos, assim como Jisung.

O ponto onde deveriam parar era bem ao lado da agência, assim que chegaram o abraço foi desfeito e se afastaram da porta. Jisung sentiu alívio quando saiu do ônibus. Entraram na agência e deram bom dia a Miyeon que fez o mesmo.

– Sem monstros e sem a mãe pedindo ajuda hoje – Os três olharam para o lado vendo Seungmin, aparentava estar bem mais tranquilo do que ontem o que era um grande alívio para todos –  Minho, hoje vai ser um pouco diferente e irá trabalhar com Jisung. Não se preocupe, hoje só irá ter apenas um ensaio então Jeongin e Felix não irão ficar sobre carregados – O Lee concordou. O chefe se voltou para Jisung – As fotos foram mandadas para o seu e-mail já sabe o que fazer – E por fim saiu.

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora