📌} Capítulo 16 - Algo estranho se aproxima

971 135 44
                                    

Havia chegado o momento daquela conversa tão esperada. Hyunjin estava sentado na poltrona de couro preta, enquanto havia dois Dhiajes postos em pé na sua frente. Os mesmos que lhe avisaram sobre a adaga e também os mais próximos do Hwang.

– Por que não foi até o inferno nos procurar, sabe que odiamos vir para a terra – um deles falou, Oji, era o seu nome. Pele cinza, alto, uma boa musculatura e tinha um nariz arrebitado.

– Já faz um tempo que não vou até lá, não quero ninguém, principalmente o diabo falando nas minhas orelhas.

– Quando o povo descobriu que fugiu da luta contra o Catknow ficaram enfurecidos. Os outros Dhiajes quase se agruparam para vir atrás de você se não fosse por nós dois é claro
– Maphi falou orgulhoso. Não era muito diferente de Oji, um pouco mais baixo e sua musculatura era inferior a dele.

– E era para você ser torturado – Oji acrescentou.

– Tudo bem, eu já entendi – Hyunjin passou as mãos pelo seu cabelo e suspirou pesadamente.

– Quando o Min-... Catknow estava com a adaga ele ficou diferente, como se estivesse sendo controlado por ela.

– Se não souber manter sua mente e alma em foco, quem a usar irá ficar submissa a ela. Foi isso que aconteceu com ele – Maphi explicou.

– Tem alguma explicação mais ampla sobre isso?

– Não, a certos fatores sobre ela que são impossíveis de explicar. Um mistério.

Depois da resposta não falaram muito, Hyunjin despachou Oji e Maphi que ficaram confusos mas foram embora sem questionar. Queria tirar mais algumas dúvidas porém estava sem paciência e irritado, com duas coisas em específico. Logo iria amanhecer e Mary não tinha vindo lhe procurar para dar notícias sobre Jisung. No começo, Jisung era parte do plano para baixar a guarda de Minho e tudo foi para os ares quando começou a gostar do Han – por pouco não se apaixonou. Caiu na sua própria armadilha por uma pessoa que nunca irá corresponder seus sentimentos, quando notou já estava admirando os pequenos detalhes dele e o observar por noites não ajudava em nada. Em segundo lugar, tinha em mente que profecias sempre estão certas mas e se está não estava? E se não for o demônio da profecia? Tudo isso pode estar sendo um grande engano. Não queria decepcionar seu povo, tinha algo dentro dele que o impedia de destruir Ginyeon e o resto do mundo contudo não poderia especificar o que era.

Com o corpo carregado de incertezas ele foi para o sofá e se deitou. A calmaria não durou muito, um baque forte foi escutado e rápido se levantou. Seu olhar foi para Mary até o corpo caído de bruços no chão, que provavelmente fora jogado pela mulher.

– Demora horas para aparecer e quando aparece me vêm com isso –apontou para o chão – Quem diabos é esse?

– O diabo deve estar se revirando por ter dito seu nome em vão – soltou um riso – Em falar nele esse é o cara, melhor, o demônio que ele contratou – quando ela virou o corpo de início não o reconheceu.
– Esse é um dos amiguinhos de Jisung – disse ainda olhando para Changbin – Vai me explicar ou não? – perguntou impaciente.

– Ele não foi contratado para ir atrás de Jisung e sim para te viajar e descobrir o que te impede de completar a profecia. Consequentemente o problema é o Jisung, por isso Changbin foi atrás dele.

– Mas ele é humano, a não ser que...

– Que seja uma praga – Mary completou. – Não sei por qual razão o diabo escolheu ele mas o principal você já sabe e não me pergunte mais nada pois minha irmã apenas descobriu isso. Agradeça a ela depois – Hyunjin por um momento se sentiu envergonhado. – O que irá fazer com ele?

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora