Mais tarde, naquele mesmo dia, Jisung se encontrava irritado. O herói que tanto admira havia o deixado assim, se de fato Hyunjin era perigoso, por que não contou o motivo?
Pegou o seu caderno dedicado ao Catknow, com uma caneta colorida, começou a anotar em tópicos pensamentos que rodeavam sua cabeça.
1 – Se ele sabe que eu estou próximo de Hyunjin é porque me observa (até demais).
2 – Confundi sua voz com a de Minho.
3 – Sempre que tem um monstro ou vilão na cidade Minho chega atrasado na agência.
– Não, acho que estou viajando – Jisung disse para si mesmo. – Como Minho poderia ser o Catknow? Mas e se ele for? Isso pode ser só uma coincidência.
Tentava não aprofundar seus pensamentos no assunto, pensar na possibilidade de Minho ser Catknow agrava sua curiosidade. O que faz ter suas famosas ideias, que não são lá tão geniais.
Saiu do quarto e foi para a sala, sentou-se no sofá, ligando a televisão. Queria se distrair de alguma forma, talvez um filme ou um programa pudesse resolver seu problema.
...
Minho não estava diferente de Jisung. Chegou irritado em sua casa, Chan saiu da cozinha assim que escutou uma porta ser fechada com força.
– O que aconteceu? – perguntou quando chegou na sala vendo o Lee com uma cara nada boa.
– O Jisung, foi isso que aconteceu – caminhou para o quarto com o Bang atrás de si. – Conversei com ele, mas não me escutou. Acredita que ele falou para eu, quer dizer, para o Catknow revelar sua identidade? Só assim ele iria se afastar de Hyunjin.
Omitiu o fato de ter encontrado o Hwang, achava desnecessário contar sobre. Abriu seu guarda roupa, pegou seu pijama começando a se trocar na frente de Chan mesmo. São amigos desde a infância e sempre se trocaram na frente um do outro, não era necessário ter vergonha.
– Ele é esperto. Tivemos quase a mesma ideia, acho que seríamos ótimos amigos – sorriu. – Conte para ele logo!
– Você fez a pesquisa sobre os lugares abandonados? – perguntou desviando de assunto.
– Não tem muitos na verdade. Grande parte foram destruídas e agora são propriedades de grandes empresários e comerciantes – Chan respondeu e Minho concordou.
– Vamos parar de falar nisso porque meu estômago pede por comida – Os dois riram e foram para a cozinha.
Minho se deparou com uma pizza doce no balcão e fez uma cara de nojo. Não que ele não gostasse mas gatos não são capazes de degustar o sabor adocicado. Quando criança – depois de ter tomado um dos experimentos de seu pai, de um gato. Passou a ter o mesmo "problema."
– Calma, eu comprei outra para você está no forno – Chan abriu o forno e de lá pegou outra caixa de pizza. Quando abriu, revelou uma pizza metade de frango e metade de carne.
– As vezes eu sinto falta de um docinho – comentou aborrecido, se sentou e pegou uma fatia da pizza de frango.
– Depois de tudo aquilo, me lembro que você foi comer um doce e ficou com diarreia por uma semana – Chan soltou uma gargalhada pegando um pedaço da pizza doce.
– Eu achei que fosse morrer, até fiz uma carta de despedida para cada um de vocês. Mas graças a você, eu pude entender o porquê de não poder comer mais doce – riu. – Onde estão minhas gatas falando nisso?
– Comeram e foram dormir. Coisa que você deveria fazer.
– Esse papo de novo, vou fazer alguns exercícios depois disso. Tenho que manter a forma – Chan revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...