Minho sabia que tinha sido seguido até em casa, seus instintos nunca falham. Ficou espiando pela janela por alguns segundos até dar de ombros e subir até seu quarto. Não estava muito preocupado, não poderia ser o Hwang já que o mesmo sabia onde trabalhava então era certeza que sabia também onde morava, era de certa forma estranho não ter ido o importunar em sua residência ainda. Pensava que talvez fosse alguém que queria lhe roubar e desistiu no final ou a pessoa voltaria depois de ter visto a casa, mas saberia lidar com isso já que enfrenta coisas piores do que meros ladrões.
Minho mandou uma mensagem ao seu melhor amigo que foi respondida rapidamente, disse que estava no painel de controle hackeando jogos, o Lee não se surpreendeu. Era comum Bang Chan e Minho trocarem mensagens mesmo estando os dois em casa, às vezes estavam num cômodo bem longe um do outro. A casa era grande e pensar em ter que levantar do lugar que estavam para apenas dizer algo não muito importante os deixavam com preguiça, e por fim usavam o celular.
...
Do lado de fora, Jisung andava pelas laterais entre árvores e se arrastava pela grama com medo de ser visto. Quando estava próximo da casa se levantou e com cuidado, foi até uma das janelas. Não havia sinal de Minho na sala, e não se escutava nenhum barulho. Deu a volta pela casa inteira olhando em todas as janelas, e não o viu. Concluiu que estava no andar de cima. Pegou um clipe em sua carteira que já estava faz tempo ali que nem se lembrava do motivo, entortou o objeto metálico e com a ponta, colocou dentro da fechadura da porta dos fundos. Minutos depois a porta se abriu com um click e entrou.
Jisung fora uma criança um tanto quanto atentada, às vezes ficava de castigo trancado em seu quarto e quando isso acontecia sempre, tinha um clipe ou um grampo escondido para poder usar e conseguir escapar indo para a casa de algum amigo. Seus pais sempre ficavam confusos e se perguntavam como fugia, até que em uma dessas escapadas seu pai o esperava na porta, o pegou de surpresa e depois desse dia nunca mais fez isso, até agora.
Andava pelo vasto corredor atento a qualquer barulho. Passou por um cômodo vazio e depois pela sala de jantar, que parecia abandonada, sem contar outras portas que estavam fechadas. Chegou no pé da escada e antes de subir, seu olhar passou pela sala. O andar de cima não estava muito diferente do debaixo, tinha várias portas, todas fechadas exceto uma. Entrou vendo que era um escritório, podia ter algo ali que pudesse provar que Minho era o Catknow. Na mesa tinha vários papéis espalhados, tinham a ver com tecnologia, nas gavetas não encontrou nada a não ser poeira e objetos antigos. Mesmo sendo errado invadir a casa de alguém, sentia uma corrente de adrenalina por estar ali.
Escutou um barulho de porta e entrou em choque, se escondeu em baixo da mesa e viu Minho passar. Achou que ele estava adorável usando o pijama amarelo, o que fez até mesmo esquecer por segundos a situação que se encontrava.
– Chan? Está aí embaixo? – escutou Minho gritar – Bang Chan! – gritou novamente, mas ninguém respondeu.
"Quem será esse tal de Bang Chan?"
O Lee não voltou a passar pelo corredor mas dois gatos apareceram, torcia para que não o visse. Seguiu os gatos com o olhar, eles foram até uma parede e pularam em uma abertura, o suficiente para uma pessoa entrar ali. Não tinha percebido aquilo quando entrou, queria ir até lá mas ao mesmo tempo tinha receio do que poderia encontrar. Levantou-se e foi até a abertura vendo que era um escorregador, se inclinou para poder ver melhor e começou a gritar quando acabou se desequilibrando sendo levado para baixo.
Bateu com tudo o peito no chão, se virou deitando de costas e gemeu de dor, olhou para os lados vendo os gatos de um lado e do outro havia equipamentos de luta. Ficou de pé e maravilhado com que estava na sua frente, diversos computadores e televisões. Aproximou-se animado, olhou para uma das TVs que mostrava uma rua, olhou para os outros e viu que também mostravam ruas porém diferentes. Reconheceu uma que é perto do prédio onde mora. Tudo estava ficando mais estranho e confuso para o Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...