📌} Capítulo 8 - Dia mais que perfeito

1.2K 224 116
                                    

O celular debaixo do travesseiro de Jisung começou a tocar o despertador. Com os olhos ainda fechados, tentava se mover, mas havia um peso em cima de si. Percebeu que tratava-se de Minho, dormia tranquilamente. Os braços de cada lado de seu corpo e a cabeça em seu peito. O aroma de morango invadiu suas narinas e passou os dedos pelos fios negros. Não sabia o porquê de Minho estar dormindo consigo mas de certa forma gostou de tê-lo em seus braços.

– Minho, acorda.

Tentou sair da cama, mas o Lee empurrou seu corpo de volta fazendo se deitar novamente.

– Fica – proferiu a palavra com uma voz sonolenta e colocou sua cabeça na curvatura de seu pescoço.

– Mas...

– Por favor, fazia tempo que eu não tinha uma noite de sono assim.

– Assim como?

– Boa.

Jisung decidiu não falar nada, seu rosto estava vermelho por conta da vergonha. O celular não tocava mais, talvez já tivesse passado dez minutos. Não estavam atrasados, porém se continuassem ali deitados, passariam a ficar.

– Jisung você viu... – a porta foi aberta por Chan, parou de falar assim que viu como os dois se encontravam. – Somos só amigos – falou imitando a voz de Jisung.

– Não enche. Eu acordei e ele já estava aqui.

– Vim aqui perguntar se tinha o visto mas parece que não precisava – sorriu cínico.

– Parem de falar! – a voz abafada de Minho se fez presente.

– Temos que ir trabalhar ou já se esqueceu?

Minho bufou e se ajeitou na cama ficando sentado, poderia dizer que estava fofo com os cabelos bagunçados e o rosto amassado – se não fosse pelos seus olhos que estavam na coloração verde. Sua feição transmitia irritação, levantou da cama e saiu do quarto sem dizer nada.

– Seus olhos só ficam assim quando ele está irritado e quando está sendo um herói – Bang explicou vendo que Jisung estava confuso.

– Ele está irritado comigo? – Jisung perguntou e Chan concordou – O que eu fiz?

– Você não percebeu mesmo – moveu sua cabeça negativamente – Ele queria ficar dormindo mais tempo com você.

– Isso pode ser uma suposição louca, sabia?

– Eu o conheço. Fazem dias ou até meses que ele não consegue dormir, nem mesmo comigo ele conseguiu, mas com você sim.

As palavras de Chan juntamente com a pequena conversa que teve ao tentar acordar o Lee, despertou sua mente. Chan saiu de fininho e logo em seguida Minho entrou no quarto com uma muda de roupas e colocou as na cama, tirando Jisung de seu transe.

– Não acho que dê tempo de ir até sua casa, então trouxe essas roupas. Talvez fiquem um pouco largas, a não ser que queira usar as roupas de ontem.

Esperava alguma resposta mas Jisung apenas o olhava e não conseguia decifrar que tipo de olhar era. Já estava envergonhado, deu meia volta para sair do quarto quando sentiu seu abraço ser agarrado.

– Sobre alguns minutos atrás...

– Eu tenho instintos que às vezes não os controlo – disse rápido, e levou seu olhar ao chão – Com isso eu acabei vindo dormir com você. Me desculpa – seu tom de voz foi tão melancólico, como se o que tinha feito fora um absurdo.

– Não precisa se desculpar – colocou sua mão no ombro do outro que levantou sua cabeça para olhá-lo – Esqueceu do que eu te disse?

Minho forçou sua mente por uns segundos até dizer:

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora