📌} Capítulo 14 - Seo Changbin

884 148 26
                                    

São chamados de Pragas aqueles demônios que decidem se tornar humanos e irem para terra, não eram punidos, mas nunca mais poderiam ousar em voltar ao inferno. Caso acontecesse, eram mortos imediatamente. 

Seo Changbin nunca teve a intenção de ir para a terra, sempre gostou do lugar mórbido e estranho que chamava de casa. Alguns anos depois, sua vida continuava a mesma, monótona. Abatia os idiotas que chegavam ali após serem recusados no céu. Não tinha amigos, e seus pais o abandonaram quando era criança e foram para terra, – talvez estivessem falecidos já que isso havia acontecido a muitos anos. Cansado, era a palavra certa para descrever como Changbin estava, as vezes se perguntava como era sentir emoções, já que os demônios não podem. Como era sentir a felicidade; tristeza; o amor. O banquete mensal que o diabo fazia era o momento perfeito para ir até seus aposentos e dar uma pequena olhada no globo mágico que mostrava a terra. Já havia escutado os mais próximos do diabo falarem sobre o globo, e desde então, o objeto se apossou de sua mente.

Não era fácil passar pelos brutamontes que guardavam os corredores daquele palácio dourado e vermelho. Teve uma ideia idiota mas que havia dado certo pelo menos por certos minutos. Guerra de comida. Alguns demônios eram tão tolos que se perguntava como o diabo não os mandava para a terra de uma vez. O globo era brilhante, no topo a palavra Ginyeon se destacava, deduziu que era o nome de uma cidade, ao tocar no objeto, ele se expandiu dando a visão de uma pequena parte da urbanização. Era bonita, parecia ser aconchegante, as pessoas conversando, os carros passando. Tudo cintilava ao olhos de Changbin que estava encantando com o que via, e estava decidido ir para Ginyeon.

Ao chegar na terra, as características excêntricas desaparecem de seu corpo e rosto, agora, se parecia verdadeiramente como um humano. Como a diferença entre a idade de um demônio e de um ser humano tinham contagens diferentes, fora obrigado a ir para um orfanato, visto que tinha 17 anos. A governanta o recebeu de braços abertos e o ajudou com o seu hangul, depois de seis meses, já sabia ler perfeitamente. Começou a trabalhar em um café próximo do orfanato. Descobriu seu gosto pela arte, e depois de quatro anos se tornou um dos melhores tatuadores da cidade. Conheceu Lee Felix, e pela primeira vez, sentiu o amor que tanto esperava e não demorou muito para criar amizades. Sua vida caminhava bem, até demônios invadirem sua casa e o levarem a força para o inferno.

– O que você quer? – Changbin perguntou com um semblante irritado, olhando para o diabo. Antigamente jamais se dirigia a ele assim, porém com seus novos conhecimentos em mente, o diabo era apenas só um na lista de diversas coisas ruins que havia no universo.

– Irei deixar esse seu tom de voz passar, não sei como anda sua vida após se tornar uma praga... – era notável seu olhar de desgosto para cima de Changbin. –  Porém, eu preciso de sua ajuda.

– Como se eu fosse te ajudar, isso é ridículo – O Seo já estava pronto para sair, quando dois guardas entraram na sua frente.

– Presumo que já tenha ouvido falar no Hwangdevil. 

– Sim, nome tosco por sinal – caminhou novamente na direção do diabo, se posicionando em sua frente.

– Ele veio de uma profecia, designado a acabar com a terra. Talvez tenha algo no caminho dele o impedindo de cumprir sua tarefa, é aqui você entra...

– Pare, já sei o que iria dizer, eu devo vigiar ele certo? Acha que eu não sou inteligente? Afinal, já que ele é importante por que tem de haver uma babá atrás dele? Essa profecia só pode ser uma farsa!

Changbin cuspiu as palavras na cara do ser em sua frente, que fumejava de raiva.

– Chega! Não tolero que falem assim comigo – se levantou e Changbin não recuou para trás o que fez deixá-lo com mais raiva ainda – Você precisa descobrir o que ou quem está o atrapalhando e vir me contar imediatamente.

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora