📌} Capítulo 10 - Catknow X Hwangdevil

1.1K 208 84
                                    

Minho ainda lembrava de como os olhos de Jisung ficaram marejados antes de se separarem, disse que iria voltar mas não estava confiante como antes. Eram muitos monstros, o máximo que já enfrentou foi cinco de uma vez, e quase chegou a ser derrotado por um descuido seu. Por ser um herói, não significa que não sente medo. O medo estáva presente em quase todos os momentos do seu dia a dia. Como pessoa, tinha medo de decepcionar as pessoas em sua volta e de não ser bom o suficiente. Como herói, tinha medo de não conseguir salvar a cidade e ela acabar caindo em ruínas, culpa sua. Não demonstrava tal sentimento porque não queria que Chan e Jisung se preocupassem, muito menos Jeongin, Felix e Changbin. Tinham seus assuntos e problemas, não queria se tornar uma pedra no sapato deles.

Foi ao beco mais próximo e verificou se não havia ninguém antes de tirar sua roupa ficando com seu traje. Desde o tempo que o Hwang havia sumido criou o hábito de sair com seu traje por baixo de suas roupas, Hyunjin poderia aparecer a qualquer momento e no final, suas suspeitas estavam certas. Pegou suas luvas e a mascara no bolso interno e logo substituiu o lugar com seu celular e carteira. Correu de volta para as ruas, seus ouvidos estavam incomodados com tantos gritos e pedidos de socorro que o invadiam. 

As pessoas começaram a notar sua presença e suas feições de desespero mudaram para uma de alívio. Monstros de tamanho médio, com olhos arregalados e garras gigantes foram de encontro com o herói. Pegou em seu novelo de lã e o transformou em um chicote de prata, os monstros ficaram alarmados, um deles correu em sua direção e tentou acertar o punho asqueroso em seu rosto. Catknow foi mais rápido e desviou do golpe, lançou o chicote que ficou preso em um dos braços do monstro. Uma mão pesada e com garras foi posta em seu ombro e o jogou para longe, não só ele, como o monstro que estava preso no chicote. Com muito custo, atirou-se para o lado antes da carne gorda cair em cima de si. Aproveitando que ele estava um pouco inconsciente, pegou em um pedaço de vidro que estava por perto e cravou no peito do monstro, se dissolvendo em areia.

Era menos um, de vários deles.

Os outros vinham correndo na direção do herói, estava com uma dor imensa nas costas mas não poderia se abalar com isso. Pegou novamente o pedaço de vidro naquele monte de areia jogando na direção do pescoço do que estava mais próximo, executando a ação com sucesso. Pulou por cima de um e quebrou seu pescoço num piscar de olhos, o que fez os outros ficarem apreensivos, eram monstros, por que estavam sentindo medo?

Catknow não poderia perder mais tempo, precisava salvar as pessoas que restavam ali. As ruas estavam interditadas, não tinha como alguém em sã consciência dirigir por elas. Poderia levá-los até alguns dos prédios e comércios mas a chance deles cairem e desabarem eram grandes. O único local que ainda estava intacto era a prefeitura – parecia que ela não existia. Talvez, eles fossem a atacar por último, como uma atração final.

Desferiu um chute em um, enquanto lançou o chicote no olho de outro, este que gritou de dor e caiu em cima de seu companheiro. Foi tempo o suficiente de sair correndo no meio dos destroços a procura de pessoas para salvar, havia uma mulher presa debaixo de um carro e logo foi até ela.

– Quando eu levantar o carro saia rápido tudo bem?

A mulher concordou freneticamente enquanto lágrimas caiam em seu rosto sujo. Levantou o automóvel em uma altura razoável, assim que ela saiu, foi até a mesma e passou o abraço em volta de seu pescoço.

– Qual é o seu nome?

– L-Lia – respondeu com certa dificuldade.

– Consegue andar? – ela assentiu – Vamos, segure na minha mão e não a solte por nada.

 Havia um grupo de pessoas em uma calçada logo a frente. Precisavam chegar até lá, andavam com o maior cuidado para não serem vistos.

– CUIDADO! – Lia gritou. Catknow estava tão concentrado com o caminho a sua frente que não havia percebido algo vindo em sua direção, mas com o aviso de Lia abaixou sua cabeça. 

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora