📌} Capítulo 12 - Próprio mundo

977 199 52
                                    

Chan ficou estético, não esperava uma confissão dessas vinda da parte de Jisung, pelo menos não agora. Um sorriso se formou em seus lábios antes de soltar uma risadinha.

– Qual é a graça? – Jisung perguntou, olhando sério para o Bang.

– E aquele papo de só somos amigos.

– A vida e suas peças não é mesmo – deu um meio sorriso e puxou os cabelos para trás. – De uns dias para cá que venho tendo sentimentos a mais pelo Lee. Faz tanto tempo desde meu último relacionamento que não me lembrava como era gostar de alguém.

– Estou surpreso por você estar me contando isso e agradeço por confiar em mim. Se me permite perguntar, como foi seu último relacionamento?

– Ele era estrangeiro, vinha do Reino Unido e seu nome era Henry. Começamos a namorar no primeiro ano do ensino médio e fomos até o último. Ele era legal, divertido, e muito bonito se quer saber – os dois riram. – Com tempo meu amor por ele foi desaparecendo, não era como antes. Fiquei apreensivo, e dois dias depois eu criei coragem, disse que queria terminar ele ficou chateado mas aceitou minha decisão. Claro que eu também fiquei tristonho por uns dias, sentia falta das carícias. De uma forma ou outra iríamos terminar já que ele sempre me disse que iria fazer faculdade em seu país Natal e eu não queria um relacionamento a distância – suspirou após terminar de contar tudo. 

Fazia tempo também que não pensava em Henry, se perguntava como estaria indo sua vida. O sonho dele era fazer faculdade de biomedicina, e esperava que o mesmo tenha conseguido.

– Vocês terminaram de uma forma tranquila, isso foi bom. Mas a questão é outra agora. Minho gosta de você – disse em sussurro bem baixo mas o suficiente para Jisung entender – Deveria ele a dizer isso mas vai por mim, Minho não tem coragem e está muito inseguro. Nunca teve um relacionamento, só não fale para ele que lhe contei isso, ficaria bravo comigo – falou a última parte com uma expressão de assustado, como se tivesse lembrado de algo que fez e Minho quase lhe "matou."

– Tudo bem, eu não irei – sentia se nervoso. Chan havia contado algo bem valioso, saber que o sentimento de Minho é recíproco o deixa alegre. Tinha uma responsabilidade em mãos, o mais velho nunca se relacionou com alguém e não quer desaponta-lo, tem a oportunidade de fazer seu hyung feliz e irá conseguir.

O assunto se encerrou, Jisung ligou a televisão enquanto Chan foi até a cozinha preparar um lanche, não havia se alimentado antes de sair, estava faminto. Ao voltar, olhou para Jisung que estava atento ao que passava na  tela da televisão, sentou se no sofá e começou a prestar atenção no que a repórter dizia.

Lee Soman um homem de 65 anos que estáva desaparecido a algumas semanas foi encontrado morto hoje pela tarde após o intenso confronto entre o herói Catknow e o vilão Hwangdevil. Forá reconhecido após terem feito uma análise completa das filmagens. O vídeo a seguir, monstra Catknow matando King e em seguida Lee Soman, enquanto Hwangdevil desaparece misteriosamente.

A filmagem estava nítida era possível reconhecer o herói e os restantes. Após Catknow cortar a garganta de Lee Soman, a imagem da repórter retornou e ao seu lado agora havia uma mulher que aparenta ter cinquenta e cinco anos, foi chamada como Lee Gyurin, esposa do falecido Lee.

Eu quero justiça! – a mulher dizia com olhos marejados – O tal que vocês chamam de herói matou o meu marido, um homem inocente!

Quem garante que ele era inocente? E se ele não desapareceu mas sim estivesse envolvido com Hwangdevil? Nas filmagens os dois estavam juntos – uma das pessoas em volta proferiu e algumas concordaram.

Você está dizendo isso para encobrir o seu amado herói, eu sei, eu sei – ela pegou o microfone da repórter e se aproximou da câmera – Catknow quero você aqui na prefeitura meio dia em ponto... –foi a última frase que pode ser escutada antes de Jisung desligar o aparelho e trocar olhares com Chan.

Catknow; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora