Minho acordou assustado, estava de madrugada e não fazia muito tempo que havia adormecido. Mais um trovão pode ser escutado e ele levou as mãos até seus ouvidos tentando abafar aquele som tão alto e nada acolhedor. Desde que começará a dormir com Jisung suas noites de sono ficaram melhores e com o passar do tempo conseguia até mesmo dormir sem ter sua presença. Em noites chuvosas assim sua audição ficava imensamente incomodada com as trovoadas, usar protetores no ouvido inquietava e escutar música não resolvia muito também. O temporal estava tão perigoso que nem mesmo podia sair para ir até Jisung e tinha a possiblidade dele ter dormido na casa de Felix. Ele se levantou e foi até o quarto de Chan, abriu a porta não só permitindo o mesmo entrar como também um pequeno feixo de luz e pode ver o melhor amigo encolhido na cama. Pegou o cobertor que estava no chão, colocando sobre o corpo do Bang e saiu do quarto. Ter inveja do sono de Chan era inevitável, dormia feito um bebê quando queria.
Caminhou até a sala e tentou ligar a televisão e a luz. A energia havia caído então decidiu que iria ir até a sala de controle para poder treinar alguns golpes e fazer exercícios pois lá havia um gerador de luz. Eram 7:46 quando decidiu descansar e tomar um banho, a chuva havia cessado um pouco fazendo assim a energia voltar.
Estando mais relaxado sentou se no sofá e ligou a televisão colocando no jornal matinal pois queria saber mais sobre essa mudança de clima tão repentina, a previsão do tempo indicava que era para estar sol e talvez eles estivessem errado desta vez. A imagem passou para duas reportes dizendo que tinham uma notícia urgente de última hora, um terremoto estava acontecendo quase no centro da cidade e o mar das praias estavam tão agitados que chegavam na beirada das ruas. Minho não queria ficar sem fazer nada, iria ajudar a resgatar as pessoas que estavam naquela região. Colocou seu traje e deixou um bilhete para Chan. Estranhamente as gotas de chuva ficaram grossas novamente assim que saiu de casa, os trovões voltaram juntamente com os raios que faziam belas imagens no céu mas ao mesmo tempo perigosas.
Tomou cuidado o caminho todo para não escorregar mantendo mesmo assim passos rápidos. Pessoas corriam para se afastar ao máximo dos prédios e das casas que caíam. O herói se aproximou de um bombeiro e pediu informações, ele ficou um pouco surpreso ao ver Catknow tão próximo mas lhe respondeu. Os prédios estavam quase vazios e precisavam ajudar aqueles que não estavam em condições de andar.
Os tremores no chão recomeçaram, olhavam atentamente esperando o próximo prédio cair mas ao invés disso, rachaduras se formaram nas ruas e Catknow disse para o bombeiro levar as pessoas o mais rápido e longe possível daquela parte da cidade, logo ele chamou seus colegas e foram fazendo o que foi pedido. As rachaduras se deslocaram deixando profundos vãos entre uma e outra, algumas pessoas acabavam desequilibrando mas eram salvas pelo ágil herói. Depois de salvar um pequeno garotinho ele percorreu seu olhar por todo o espaço para se certificar que não havia mais ninguém, Catknow gritou para os bombeiros chamarem ambulâncias para os feridos e foi respondido com um aceno positivo.
Não precisou se virar para sentir que havia alguém atrás de si, o olhando com ódio nos olhos conseguia sentir aquela energia negativa.Girou seu corpo melancólico, encarando aquele que estava por trás de tudo aquilo.
– Você não cansa? – O herói perguntou olhando naqueles olhos cheios de faíscas do Hwangdevil.
Então era sobre isso que Mary havia lhe alertado? Ou era algo relacionado a Jisung? Afinal, mesmo ela sabendo que ele não é totalmente humano não contou sobre ser o Catknow e se soubesse tiraria satisfações com o mesmo. A conhecia a pouco tempo porém sabia que ela era o tipo de pessoa que não fica calada dependendo do assunto.
O vilão não respondeu e uma parte rochosa vinda do asfalto voou em sua direção, abaixou se rapidamente sem esforço algum.
– Já que você quer pular o falatório. – sorriu maldoso e correu na direção do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...